Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Str8 + FD Turn

20 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
629 Visualizações

Vilao 31/15/6.0, sem reads especificos..

o call acho q é obvio por isso q nao vou esconder o resultado...acho q foi stnd...sorte a dele né ?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($97.82)
BB ($33.21)
UTG ($25.15)
UTG+1 ($38.73)
CO ($28.72)
Hero ($25)

Dealt to Hero 9♦ 8♦

fold, fold, fold, Hero raises to $0.85, fold, BB calls $0.60

FLOP ($1.80) T♦ 9♠ Q♦

BB checks, Hero bets $1.25, BB raises to $4, Hero calls $2.75

TURN ($9.80) T♦ 9♠ Q♦ J♣

BB checks, Hero bets $9, BB raises to $28.36 (AI), Hero calls $11.15 (AI)

RIVER ($50.10) T♦ 9♠ Q♦ J♣ Q♣

Hero shows 9♦ 8♦
(Pre 38%, Flop 39.4%, Turn 22.7%)

BB shows K♥ J♥
(Pre 62%, Flop 60.6%, Turn 77.3%)

BB wins $47.60

19 respostas
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007

cbh turn.

Pq ? Se ele fizer o c.r vc nao tem odds pra ver seu flush que é a mao q realmente te importa.

Pq? Esse 8 nao vale de nada. è o idiot end =p

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Strongsl
è o idiot end =p

é o q ?

Strongsl

No poker, qnd se diz "idiot end" significa q vc tem o menor straight =) E nao vale a pena ir atrás dele, pq afinal nós estudamos poker e nao somos os donkeys q vamos pro chao esse tipo de mao!

Na sua jogada, o straight tem pouco valor! Vc foi AI turn para ver o FD e nao pq tem straight!

entendeu?

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

PQP ... descobri que sou um donk idiota que vai atras do "idiot end"!!!!! Huauhhauhua ... :f_ugly:

_Anonymous_

uhm entendi strongs, rs..pra te ser sincero alem do FD fui all in contando com o valor do idiot end caso o flush num batesse rs..

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

o que acham de voltar no flop? o donkey tem 6 de AF, acho que da raise nesse flop que da medo em qualquer um com qq coisa..

Strongsl
_Anonymous_

Original de billybrunson
o que acham de voltar no flop? o donkey tem 6 de AF, acho que da raise nesse flop que da medo em qualquer um com qq coisa..

eu ate pensei nisso mas eu tive a intencao de segurar ele na mao, por isso nao pushei...

_Anonymous_

Original de Strongsl
nao gosto. Afinal só temos 9 outs =(

mas ai c ta descontando o J contando com ele ter o K, mas tipo, se ele tem um set ali ou 2 pares num é bom ?

uma parada q eu tenho q aprender é a descontar os outs..eu nunca faço...

Strongsl
_Anonymous_

Original de Strongsl
nao. nao podemos contar esses outs. eles nao sao limpos =)

e se nao tem o flush na mao entao, desistimos da mao pq temos o str8 menor ?

caltabiano
Membro desde: 09.03.2007

Os outs pro straight não são sempre bons. Mas várias vezes vamos acabar com a mão vencedora.
Eu prefiro dar só call no flop no entanto. Porque se formos all in, ele vai estar na frente na maioria das vezes. Draws como QJ, TJ estão na frente por cause do par mais alto. KJ tá na frente. A gente só ganha de um flush draw ou um blefe.

Aproveita que você tem posiçao e só da call no flop.

No turn, nao tem porque apostar. Só da um check e da um call no river. Você nao vai mais tirar muito dinheiro das maos que estao atras de voce. Entao nao faz diferenca se voce pega uma aposta no turn ou no river. Além do mais, voce ainda ganha uma carta que pode completar seu flush e aí voce pode pegar a stack inteira dele.

Eu discordo de vc ter colocado o resultado. Principalmente por vc ter perdido pra uma straight maior pode sim ter influenciado as respostas do pessoal.

O pessoal ta falando do idiot end, nunca tinha visto isto, entendi o que quer dizer, mas no flop vc tinha outs demais, o que justifica pra mim uma abordagem ultraagressiva.

eu punha meu stack inteiro no flop, como vc deu call ao 3bet no flop do villan ai passaria a jogar passivo essa mao.

Strongsl
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Atolar flop é muito lucrativo.

_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Atolar flop é muito lucrativo.

e do jeito q foi jogado ?

é q eu tentei manter ele na mao..

Strongsl
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Acho que pelos 3 outs dos "7", que dariam o str8 + os 9 do flush, + "o idiot end str8" com mais 3 "J"...

Raised pot, sendo o agressor, o vilão agroo podia tentar te tirar da mão se você simplesmente tivesse dado um miss com duas over cards.

Vai saber a mão do vilão, por isto deveria ser lucrativo atolar no flop.

Mas seria interessante o ponto de vista do Rafael Augusto. :f_thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

É mais ou menos aquela mesma linha da outra mão, contra o range dele é flip + FE contra algumas mãos que estão flipando.