Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 SH - Foldando AAA

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,230 Visualizações
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Olá, esse tight passivo (CO) apostando, achei melhor o fold. O que vocês acham? CO: 12/1/1,7 3bet/postflop agg% 11/wtsd 50/546 hands, MP: 41/29/0 3bet/17 hands

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.44 (122 bb)
BB: $1.64 (82 bb)
UTG: $2.09 (104.5 bb)
MP: $0.85 (42.5 bb)
CO: $1.77 (88.5 bb)
Hero (BTN): $2.07 (103.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with A T
UTG folds, MP raises to $0.04, CO calls $0.04, Hero calls $0.04, SB calls $0.03, BB calls $0.02

Flop: ($0.20) A A J (5 players)
SB checks, BB checks, MP bets $0.09, CO raises to $0.18, Hero calls $0.18, 2 folds, MP calls $0.09

Turn: ($0.74) 4 (3 players)
MP checks, CO bets $0.71, Hero folds, MP calls $0.63 and is all-in

River: ($2) K (2 players, 1 is all-in)

Results:

Spoiler

$2 pot ($0.07 rake)
Final Board: A A J 4 K
MP showed A 2 and lost (-$0.85 net)
CO showed J J and won $1.93 ($1.08 net)
Hero mucked A T and lost (-$0.22 net)

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

perdeu, bad call =/

Responder
Citar (Quote)
d0dii
Membro desde: 14.12.2013

eae bahia, de vez em qnd ti vejo no cash zoom, no flop provavelmente eu pagaria tbm, agora no turn ja acho melhor o fold msm, acho dificil ver vc ganhando essa mao aí, pois vc estaria bem atrás, na melhor das hipoteses estar sendo dominado, vc teria uns 6 outs pra melhorar sua mao para um full house melhor, nao vejo vc tendo as odds necessarias.
Essa é minha opinião e gogo forrar :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP Autor do tópico
BahiaMinhaP

Original de d0dii
eae bahia, de vez em qnd ti vejo no cash zoom, no flop provavelmente eu pagaria tbm, agora no turn ja acho melhor o fold msm, acho dificil ver vc ganhando essa mao aí, pois vc estaria bem atrás, na melhor das hipoteses estar sendo dominado, vc teria uns 6 outs pra melhorar sua mao para um full house melhor, nao vejo vc tendo as odds necessarias.
Essa é minha opinião e gogo forrar :sdrink :sdrink

Fala, d0dii, blz? Você acha que já era fold no flop?

Responder
Citar (Quote)
d0dii

pra mim depende mas olhando mais para as stats acho q é um fold flop sim, o cara passivo sendo agressivo desse jeito é pq vc ta em encrenca msm, nao é lá tao complicado foldar essa mao n, seu kicker nao é la tao bom e msm acertando o T vc ainda poderia estar atrás

Responder
Citar (Quote)
ruivo1337
Membro desde: 10.10.2010

Boa leitura de jogo ainda assim! Eu teria muita dificuldade em largar AAA...

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

E porque não um squeeze pre?
Tendo essas reads do CO, acho que a foldar teria sido no flop porque o turn não mudou nada e jogador desse não dá raise ainda que mini-raise para depois desistir. Até porque vemos que quando ele vê flop ele vai 50% das vezes a SD.
Mas ainda assim, eu era menino para dar o squeeze com a nossa mão.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP Autor do tópico
BahiaMinhaP

Original de Ganhamos
E porque não um squeeze pre?
Tendo essas reads do CO, acho que a foldar teria sido no flop porque o turn não mudou nada e jogador desse não dá raise ainda que mini-raise para depois desistir. Até porque vemos que quando ele vê flop ele vai 50% das vezes a SD.
Mas ainda assim, eu era menino para dar o squeeze com a nossa mão.

Talvez você tenha razão. O problema do squeeze IMO é que o CO só entra em 12% dos potes, deve ter uma mão melhor que a nossa, por isso preferimos entrar barato, apenas pra acertar um nuts flush ou coisa do tipo. Talvez o certo seria mesmo o fold no flop, a carta do turn pode não ter mudado, mas a aposta foi quase pot. Essa é uma diferença em se tratando de vilão passivo.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

quantas vezes ao acertar o nut flush vamos ter ação? tá certo que é NL2, mas....

Responder
Citar (Quote)

squeeze pré flop com certeza era melhor pois tira muitos PP medeio da mão do jogadores passivos

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013

Gomeslouco

NL2?? dificilmente.. n largam

Responder
Citar (Quote)

Original de blicax

Gomeslouco

Isso é verdade, pode ser par de 2 que entrar pra ver a trinca, se não acertam dão c/f, pra largar só se fizer um squeeze pra uns $0,40.

Responder
Citar (Quote)
d0dii

nao curto mt o squeeze em nl2, e se fizer acho q sao duas opções ou mao de bastante valor ou puro blefe, maos mais especulativas como essa vc pode estar se metendo em roubada com um pote maior do que deveria ser

Responder
Citar (Quote)

Original de blicax

Gomeslouco

zoom larga, 3bet em zoom é sempre muita força

Responder
Citar (Quote)