Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL2 Top pair

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
294 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$2,05:30/63/3/1,2/42/0/0/13;Hero$2,05:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP1 with A♦, J♠
Hero raises to $0,08, 4 folds, SB calls $0,07, BB folds.

Flop: ($0,18 ) A♠, Q♣, 2♣ (2 players)
SB checks, Hero checks.

Turn: ($0,18 ) 8♠ (2 players)
SB bets $0,28, Hero calls $0,28.

River: ($0,74) A♣ (2 players)
SB bets $0,32, Hero raises to $0,64, SB raises to $1,69 (All-In), Hero calls $1,05 (All-In).

Final Pot: $4,12

Apesar de estar fora de posíção, na mesa onde me encontrava, eu estava com uma imagem muito tight. Fiz um raise bem conceptual, e recebi call.

No flop deveria ter feito raise? Provavelmente seria o movimento mais correcto, mas eu via-me bem na frente nesta mão. O range do vilão seria um A qq coisa, qualquer figura suited, pocket pairs. Achei que poderia extrair valor da mão, fazendo o vilão pensar que estava na frente.

Aí veio o turn. Não trouxe nada de novo. O vilão com par de ases ou damas aposta. Era isso que eu pretendia e paguei.

No River veio o A e a minha trinca. Aqui ele aposta eu pago e ele vai all-in. Achei que teria um A com um kicker baixo e decidi pagar...

O meu raciocínio foi correcto? Falhas no meu pensamento?

Obrigado :f_thumbsup:

Results follow (highlight to see):

Spoiler

Hero shows (Ad Js)
SB shows a full-house, eights full of aces (8h 8c)

SB wins with a full-house, eights full of aces (8h 8c)

4 respostas
TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010

Esse flop tens de apostar sempre, porque está lá um flush draw mais alguns gut shots, esse vilão dá-te call com qualquer um desses draws,

para além da aposta por protecção, fazes também aposta por valor, já que mais uma vez, esse tipo de vilão não larga aí um A, seja lá qual for o kicker, mesmo com Qx ele paga-te, tendo em conta que ele estava a jogar com um stack inteiro de 100bb+, tens de apostar todas as streets de forma a construir um pote que te permita jogar pelo stack, a não ser que batam os draws.

Não percebi foi a jogada no river, porquê a 3bet no river, quando bate o FD? se achas que ele te paga com pior, porque não apostaste logo nas streets anteriores?

C-bet flop.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008

cbet flop, para proteger sua mão e cobrar de draws e mãos piores.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

É chato ler isso, mas não tem como fugir. NL2 não tem muita invenção não.

Veja esse artigo:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1565/