Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL20 SH - KJo: move

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

BU: 17/15/4.7
7.7% 3bet, 7% vs CO
4% call open no BU
55% fold cbet
12% raise cbet flop
5.5 AF flop
41% Agg% turn
23% wtsd
48% w$sd
29K mãos (0.7 bb/100)

Regs nas blinds

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.20(BB) Replayer
SB ($20.10)
BB ($20)
UTG ($28.06)
Hero ($23.40)
BTN ($20)

Dealt to Hero J♠ K♦

fold, Hero raises to $0.60, BTN calls $0.60, fold, fold

FLOP ($1.50) 2♥ 2♠ 9♣

Hero bets $1, BTN raises to $3, Hero calls $2

TURN ($7.50) 2♥ 2♠ 9♣ 7♣

Hero checks, BTN checks

RIVER ($7.50) 2♥ 2♠ 9♣ 7♣ 8♦

Hero bets $5?

Ele não representa nadinha neste flop por isso decidi continuar com a mão para fazer move, a minha ideia é ir de c/r any turn não A ou Q, mas talvez seja uma jogada de risco. Acho que ele tenderá a dar mais check turn com air ou 88- que tenha transformado em bluff. No river o size está bom?

7 respostas

Mesmo representando muito pouco não consideras uma 3bet/fold no flop ? Acho tando 3bet flop como fold melhor do que dar call para fazer move oop...

tfsantos
Membro desde: 20.01.2010

O problema da 3bet no flop é que também não representa nada e o vilão regular deve saber isso e pode dar call com muita overcard e PP baixos.
Gosto da linha do Lunitis e do tamanho da bet no river.

TartarugaGenial2
Membro desde: 14.04.2010

Original de LockONNN
Mesmo representando muito pouco não consideras uma 3bet/fold no flop ? Acho tando 3bet flop como fold melhor do que dar call para fazer move oop...

Gosto mais da linha do Lunitis, primeiro porque um call ali representa bem mais força, e depois, com esta linha, consegue praticamente o mesmo efeito final, só que por um preço muito mais barato para as vezes em que leva call ou raise em relação ao valor que iria comprometer com uma 4bet/fold no flop.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

"O problema da 3bet no flop é que também não representa nada e o vilão regular deve saber isso e pode dar call com muita overcard e PP baixos."

O pressuposto para a minha jogada é esse, mas tenho não estou muito seguro que as peças encaixem bem porque se o reg sabe que eu não represento nada ao dar raise ele também sabe que o raise dele não significa nada logo não o deveria fazer com air, isto só funciona se ele souber que não representa nada mas mesmo assim achar que eu não sei isso logo não vou reagir..
LockoNNN contra fish era o que faria, contra reg acho esta linha mais interessante..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

4,50 no river acho que é bom. Com um AK por exemplo vou de check/raise lol.

eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009

Original de rafaelaugustop

Porque o c/r com AK? :f_confused:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de eSKavuS

Original de rafaelaugustop

Porque o c/r com AK? :f_confused:

Pq tem showdown value se ele der cbh.