Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl25 3bet pot cbet flop?

5 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
322 Visualizações
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

Neste spot, AQ parece me forte o suficiente para dar x/c, aqui vou dar cbet com Kx (posso dar check com AK para proteger range) e talvez mãos do género AJ/AT, isto é OK? ou devo cbetar mais valor e mais blufs aqui?
segunda duvida aqui é o river, temos de ter mãos aqui para dar blufcatch e AQ parece me optimo aqui, será das melhores mãos que chego assim a este river, talvez TT?! A duvida é, dar blufcatch com AQ ou preferir PP, algo tipo JJ, TT, 99, pois podemos ganhar de algum thin value do vilão?!
Sem info do vilão

Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $25 (100 bb)
BB: $25 (100 bb)
UTG: $25.67 (102.7 bb)
MP: $27.49 (110 bb)
CO: $27.02 (108.1 bb)
BTN: $25 (100 bb)

Preflop: Hero is SB with Q A
UTG folds, MP raises to $0.75, 2 folds, Hero raises to $2.50, BB folds, MP calls $1.75

Flop: ($5.25) 2 K K (2 players)
Hero checks, MP checks

Turn: ($5.25) 2 (2 players)
Hero checks, MP checks

River: ($5.25) 4 (2 players)
Hero checks, MP bets $3.50, Hero calls $3.50

cumps

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Jogaria igual...

Cbet todos Ax menos AQ

Cbet TJ ou melhor.. kx quase todos

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop sinceramente não tenho a certeza pessoal. Contra range de MP a mim parece-me que AQ não é forte o suficiente para x/c... Certamente contra range do BU ou menos do CO será, agora do MP não me cheira, ranges de ambos são demasiado fortes, e portanto AQ tem menos força relativa. Mas posso estar enganado. Daria x/c com TT, talvez JJ. Cbet QQ+. Slowplays não vejo grande necessidade, alguns AK suponho. Bluffs, AQ, AJs/ATs com backdoor.

River acho que fico ainda mais convencido que AQ não é um bom x/c flop. Porque mesmo agora no river é desagradável dar bluffcatch, vilão simplesmente não tem mãos fracas suficientes para bluffar, vamos ganhar de quê aqui? AJ dá cbh... De vez em quando vilão mostra 9Ts ou parecido, mas serão poucas vezes. Provavelmente foldo river, se vilão betasse meio pot talvez me sentisse obrigado a dar call.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Boa noite.

Eu talvez planeasse 2 ou 3 barrels com AQ, afinal de contas espero que o range do vilão seja pesado em pares de mão e o ocasional KQs (existem 2 combos agora). Melhor só se a mão fosse AxQc ou AxQd. Não pode é ser vilão donk claro, aí este plano perdeu a lógica. Double2?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de eSKavuS
Boa noite.

Eu talvez planeasse 2 ou 3 barrels com AQ, afinal de contas espero que o range do vilão seja pesado em pares de mão e o ocasional KQs (existem 2 combos agora). Melhor só se a mão fosse AxQc ou AxQd. Não pode é ser vilão donk claro, aí este plano perdeu a lógica. Double2?

Sim, concordo que é uma opção razoável mandar 3barris com algumas combos de AQ (não podem ser todas), porque blocka bem KQ/AK e tem zero de showdown value river. Se vamos mandar 3 barris com AK/KQs precisamos de algumas poucas combos de bluff river, AQ serve nesse sentido. E de facto falando no range do vilão vai ser difícil ele querer dar call down com TT-JJ.

Responder
Citar (Quote)