Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl25 6max - QKo

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
159 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

o jogador era um quase desconhecido.. só 20 maos 36/7 e tinha 25% de checkraise flop acho que é de se desconsiderar não???
enfim, qual o range do cara pra fazer isso?? flushdraw e sets?? o call nesse raise é mto ruim??

Mas enfim, a partir do momento que eu dou call o melhor é checkbehind turn pra pegar a freecard?? eu resolvi bet/fold nesse turn..

tou mto spewy????

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25.85)
BB ($21.30)
UTG ($51.60)
UTG+1 ($21.20)
Hero ($24.60)
BTN ($17.20)

Dealt to Hero Q♥ K♣

fold, fold, Hero raises to $0.90, fold, fold, BB calls $0.65

FLOP ($1.95) K♠ 9♥ 4♠

BB checks, Hero bets $1.55, BB raises to $4.90, Hero calls $3.35

TURN ($11.75) K♠ 9♥ 4♠ 9♠

BB checks, Hero bets $5.95, BB folds

Hero shows Q♥ K♣

Hero wins $11.20

6 respostas
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

20 mãos não da pra considerar nenhuma stat.

Esse turn provavelmente foi o pior turn ever, eu ia facil de c/f nesse turn se optasse pelo call flop.

Mas se você for de call flop pra foldar no turn é mais facil foldar no flop msmo.

Original de Pedrocampos110
o jogador era um quase desconhecido.. só 20 maos 36/7 e tinha 25% de checkraise flop acho que é de se desconsiderar não???
enfim, qual o range do cara pra fazer isso?? flushdraw e sets?? o call nesse raise é mto ruim??

Com 20 mãos voce somente pode ter uma idéia de como é o VPIP/PFR do vilão e mais nada, coloque o vilão em um range STD e comece a pensar com qual mão ele vai dar call no BB e vai dar esse RR flop, compare esse range com sua mão neste bordo, se ele estiver com set voce consegue melhorar sua mão para ganhar dele, e se caso ele estiver com que da para flush vamos supor Ax:s quem tem mais possibilidades de ganhar esta mão, qual a possibilidade dele estar blefando?

Eu foldo aqui.

Mas enfim, a partir do momento que eu dou call o melhor é checkbehind turn pra pegar a freecard?? eu resolvi bet/fold nesse turn..

A partir do momento que você deu o call analise novamente o bordo o 9♠ completa um FH e completa o Flush, mas o vilão deu check e aqui voce deve pensar o porque do check ele que dar check/raise ou ele não tinha nada (Kx) aqui vou de Bet/Fold.

tou mto spewy????

Se você não colocou ele em um range e agiu sem pensar SIM.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

20 mãos não dá pra considerar nada mesmo. No turn não gosto nada do seu bet, a partir do momento que deu call no flop o seu objetivo é levar a mão para o showdown e não aumentar o pote ou betar, já que ele não vai largar nada na sua frente.

Veja esses artigos:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1576/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1577/

A única mão k ele largaria estando á tua frente seria AK...eu tb n betava turn

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de jorsalves
A única mão k ele largaria estando á tua frente seria AK...eu tb n betava turn

AK dificilmente não dá 3bet PF.

Sim rafael...tens razao. Mas tambem depende da agressividade do jogador.
Há mto jogador de nl25 k dá apenas call e espera acertar o A ou K flop. caso não acerte folda ou dá donkbet.
Mas tens razão...se ele jogar correctamente devida dar 3betpreflop estando na BB ;)