Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 - AK com vários oponentes pré flop

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
297 Visualizações
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Boas!

Normalmente, eu faço 4bet push por cima do vilão nesta situação (parece-me que é um move correcto neste nível... corrijam-me se estiver enganado...), mas como ainda faltava falar um caller, achei que AK contra dois oponentes all in não seria uma boa situação.

Foi correcto o call pré flop?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]CO$3.05:///////;BU$5.00:///////;SB$7.82:///////;BB$3.91:///////;MP1 (Hero)$5.04:///////;MP2$5.00:///////;MP3$1.46:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with A:d, K:s.
Hero raises to $0.16, 2 folds, CO calls $0.16, BU folds, SB raises to $0.40, BB folds, Hero calls $0.24, CO calls $0.24.

Flop: ($1.24) 8:d, J:s, 5:h (3 players)
SB bets $0.60, Hero folds, CO folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.24.

5 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Dificilmente o CO vai atolar PF, seu jogo é contra quem deu sqz. Se você não acha seu AK fraco pq o call?

Stringlord Autor do tópico
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Pois.... vendo bem as coisas.. se a mão dele fosse suficientemente boa, ele tinha feito raise em vez do call....

Só depois de jogar esta mão é que li em algum tópico uma resposta tua em que dizes que é muito lucrativo o shove pré flop com AK.

Sendo assim, neste caso era re-raise, até all-in, certo?

Já agora.... offtopic... Concerteza não te lembras, mas eu só mudei para BSS há cerca de um mês, depois de me teres aconselhado a fazê-lo no teu blog. Neste mês tem sido sempre a aprender, e já consegui duplicar a banca com que comecei. Por isso, obrigado pela ajuda e pelo incentivo :f_thumbsup:

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Stringlord
Pois.... vendo bem as coisas.. se a mão dele fosse suficientemente boa, ele tinha feito raise em vez do call....

Só depois de jogar esta mão é que li em algum tópico uma resposta tua em que dizes que é muito lucrativo o shove pré flop com AK.

Sendo assim, neste caso era re-raise, até all-in, certo?

Já agora.... offtopic... Concerteza não te lembras, mas eu só mudei para BSS há cerca de um mês, depois de me teres aconselhado a fazê-lo no teu blog. Neste mês tem sido sempre a aprender, e já consegui duplicar a banca com que comecei. Por isso, obrigado pela ajuda e pelo incentivo :f_thumbsup:

Tranquilo, lembro sim. É exatamente o que você falou, dificilmente o jogador que deu call na sua aposta tem uma mão boa. E contra desconhecido é lucrativo sim atolar PF, quando tem dinheiro de outros jogadores a situação melhora ainda mais.

pexer0
Membro desde: 09.02.2009
Poker Player

soh pra deixar claro...

Estou AK, 3betei, levei 4 bet... PUSHO ALLIN?

E se o cara foi allin eu pago?

Compra FullStack tb? ou só contra half e short stack?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de pexer0
soh pra deixar claro...

Estou AK, 3betei, levei 4 bet... PUSHO ALLIN?

E se o cara foi allin eu pago?

Compra FullStack tb? ou só contra half e short stack?

Na parte de teória de BSS tem tópicos sobre esse assunto. Como esse:

Atolar AK PF ou não, eis a questão...

Tem vários outros lá. Dê uma olhada.