Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl25 98o

10 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
324 Visualizações
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

Poker Stars
Pot Limit Holdem Ring game
Blinds: $0.10/$0.25
7 players
Converter

Pre-flop: (7 players) Hero is BB with 9♦ 8♥
UTG folds, UTG+1 calls, MP1 folds, CO calls, Button folds, SB calls, Hero checks.

Flop: 5♥ K♠ 9♠ ($1, 4 players)
SB checks, Hero checks, UTG+1 checks, CO checks.

Turn: 9♥ ($1, 4 players)
SB bets $0.5, Hero calls, UTG+1 raises to $2.95, CO folds, SB calls, Hero raises all-in $4.75, UTG+1 calls, SB calls.

River: 4♣ ($15.25, 2 players + 1 all-in - Main pot: $15.25)
SB checks, UTG+1 checks.

Results:
Final pot: $15.25

9 respostas
gugamaia Autor do tópico
gugamaia
Oldschool Grinder

axei essa mao mt interesante, gostaria de saber qual oq vcs fariam,
tenhu algumas notes deles, UTG e loose, joga mtas maos, o co e tight junto com o sb segundo as stats

Hellstricker
Membro desde: 02.11.2008
Oldschool Grinder

Eu faria exatamente o mesmo. Trinca de 9 não dá para jogar fora. Nesta não creio que perderia paenas para uma possivel trinca de reis o que acho pouco provável pois casl alguem tivesse par de reis antes do flop, teria dado raise no pre-flop ou no flop.

gugamaia Autor do tópico
gugamaia
Oldschool Grinder

exato mas pelo reiser e rereiser eu pensei q alguem poderia ter A9 ou Q9
algo com 1 kiker melhor que o meu

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O seu call no turn foi péssimo. O bordo está cheio de draws. Era ora de cobrar eles. Raise sempre aí.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

Guga, eu jogaria quase da mesma forma...

sem as stacks dos oponentes dificulta um pouquinho analisar, mas vamos lah...

não houve aumento PF, acho pouco provável alguém fazendo limp com KK por exemplo.

O bet de meio pote do SB no turn me cheira a blefe... depois o call dele no allin do turn me preocupa mais rs... mas nesse momento eu sentiria como tentativa de comprar o pote...

Concordo com o rafael... acho que você deveria fazer um reraise pra tentar se isolar com ele jah que vc tem "trips" (trinca), mesmo com kicker ruim...

O reraise do UTG+1 pode ser um blefe com squeeze por causa do seu call, porém, K9, Q9, A9 e 55 podem estar no range dele, mesmo com o slowplay no flop... aí já era...

se vc dá call no reraise dele já estaria pot comited, então vejo o all in melhor mesmo e com o call do SB melhora o pote...

eu talvez só faria diferente no call do turn mesmo... mas tudo acabaria allin do mesmo jeito!!!

é só a minha opinião... lol...
abraço brother!!!

gugamaia Autor do tópico
gugamaia
Oldschool Grinder

vou ver se axo aki a mao no mamute de novo pq n sei procurar bem.. ai vejo as stacks :P, e qnd tiver + comentarios eu posto o resultado

gugamaia Autor do tópico
gugamaia
Oldschool Grinder

Results follow (highlight to see):
MP2 shows a pair of nines (As 3s)
Hero shows three of a kind, nines (9d 8h)
SB shows three of a kind, nines (9c 6s)

Hero wins with three of a kind, nines (9d 8h)

acabei ganhando o pote, e realmente foi pessimo o call ali.
mt obrigado por todas as opnioes e kem kiser opnar + vo estar olhando o topico :D
vlw ae todos

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

reforçou minha idéia do squeeze semi-blefe por causa do seu call...
ele tinha nut- flush draw...
o esquema era reraise mesmo pra isolar o SB e deixar o draw "caro" pro outro player...

tem msn guga?
me add aí pra gente trocar umas ideias...
andreluisassis@hotmail.com
abraço brother...

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Ok. Como ja foi dito, o unico porem nesta mao e o call no turn. Aqui voce frequentemente estara a frente com seu set e deve jogar sempre de forma agressiva, criando desta forma mais valor para sua mao, ao mesmo tempo em que a protege de possiveis draws.

Repare que se algum oponente tem por exemplo o flush draw e voce apenas faz o call, voce deu um river barato para ele. Caso ele acerte, aposta mais uma vez e voce perde. Caso nao acerte, provavelmente voce ganha apenas a aposta do turn. Se voce da o reraise no turn, ja obriga seu oponente a pagar mais para ver o river, com odds desfavoraveis, ou a desistir da mao, situacao em que voce ganhara.

Slow play em SSS e uma jogada ruim em 99,9% das vezes. Procure ser sempre agressivo com suas maos fortes para que desta forma tambem nao torne o seu jogo obvio para os oponentes. Uma boa imagem na mesa e de grande valia no poker! ;)

abcs!