Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 AJ sem reads

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
206 Visualizações
leomalaco
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$34.68:///////;MP2$27.49:///////;MP3$25.00:///////;CO$28.61:///////;BU$40.45:///////;SB$21.16:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with J:d, A:h.
2 folds, CO raises to $0.75, BU calls $0.75, SB calls $0.65, Hero calls $0.50.

Flop: ($3) A:c, 6:s, 6:h (4 players)
SB bets $1.00, Hero raises to $3.00, CO folds, BU folds, SB calls $2.00.

Turn: ($9) Q:h (2 players)
SB checks, Hero bets $4.95, SB calls $4.95.

River: ($18.9) T:c (2 players)
SB bets $12.46(All-In), Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $18.9.

vilão: 28/8 af: 2.7 hands: 324
no river tentei achar um motivo pra dar call - limp pot é mais dificiul por o esse vilão num ranger, como não conseguir ver nada pior me fazendo isso no river preferi foldar... nao tinha nenhuma reads dele, como eu compro mãos dai alguns eu tenho maos mais nao tenho historico contra ele.

6 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Fala um pouco sobre os jogadores envolvidos, principalmente o open raiser.
Tenho dúvidas quanto ao call preflop, a tua mão fica muito dominada principalmente se os vilões não forem bastante maus. Se fosse suited para buscar um flush acharia mais razoável o call, mas mesmo assim não me agrada muito. Considerava mais um squeeze preflop /fold.

Como jogado prefiro dar apenas call no flop para não nos isolarmos muito, até porque ainda falta falar o open raiser. E não há draws que justifiquem defender.
No turn se achaste que no flop havia valor a tirar de um Ax pior que o teu do sb deves betar mais imo....tipo $6.
River easy fold, o T ajuda o vilão a formar dois pares algumas vezes, e ases piores não acho que joguem de peito tão aberto.

leomalaco Autor do tópico
leomalaco
Membro desde: 11.02.2010
PokerStrategist

o open raise era um reg , mais o C.O e o SB eram 2 CS que eu estava sempre visando eles, eles eram um daqueles amigos que temos que levar pra almoçar em casa.. :D
C.O: 48/8 hands:536
SB: 28/8 hands: 324

queria participar de mãos contra eles .. por isso o call PF

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Não gosto nada do raise no flop. Para quê?

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

easy call flop

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis
Fala um pouco sobre os jogadores envolvidos, principalmente o open raiser.
Tenho dúvidas quanto ao call preflop, a tua mão fica muito dominada principalmente se os vilões não forem bastante maus. Se fosse suited para buscar um flush acharia mais razoável o call, mas mesmo assim não me agrada muito. Considerava mais um squeeze preflop /fold.

Como jogado prefiro dar apenas call no flop para não nos isolarmos muito, até porque ainda falta falar o open raiser. E não há draws que justifiquem defender.
No turn se achaste que no flop havia valor a tirar de um Ax pior que o teu do sb deves betar mais imo....tipo $6.
River easy fold, o T ajuda o vilão a formar dois pares algumas vezes, e ases piores não acho que joguem de peito tão aberto.

para mim, falou tudo ...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu prefiro o call no flop também, deixa os outros entrarem com pior já que melhor eles não vão largar de jeito nenhum. E como disseram, não temos draws para proteger nesse bordo seguro.

Veja esses artigos:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1574/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1575/