Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 FR briga de blinds hero com A7

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
203 Visualizações
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Briga de blinds, e onde perco bastante dinheiro pois é uma grande falha no meu jogo é defendendo os blinds, devido a isso, nessa hand eu deveria agredir ou ir de c/c? Ou seria fold PF?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]CO$5.05:///////;BU$6.73:///////;SB$9.95:///////;BB (Hero)$7.69:///////;MP1$5.02:///////;MP2$4.20:///////;MP3$4.93:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with A:c, 7:d.
5 folds, SB calls $0.03, Hero raises to $0.25, SB calls $0.20.

Flop: ($0.5) A:s, 9:d, 6:h (2 players)
SB bets $0.50, Hero calls $0.50.

Turn: ($1.5) A:d (2 players)
SB checks, Hero ?( ?( ?(

Vilão desconhecido.

6 respostas
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

O raise Pré-flop é bom. Podes fazer esse raise com any two mesmo. Open complete da SB é puro lixo. Qualquer mão a sério ele raisava. Por isso podes abrir any two nessa situação e c-betar muitos boards.

Essa donkbet potsized é bem chata. Eu continuo a preferir um raise/fold no flop, mas o call também é aceitável, uma vez que a aposta é potsized.

Já nesse turn não há a mínima dúvida, agride aí com todo o prazer Donkbet potsized em flop seco e check no turn é jogada de donkey. Bet/call push. Caso ele dê call, bet de novo no river.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
O raise Pré-flop é bom. Podes fazer esse raise com any two mesmo. Open complete da SB é puro lixo. Qualquer mão a sério ele raisava. Por isso podes abrir any two nessa situação e c-betar muitos boards.

Essa donkbet potsized é bem chata. Eu continuo a preferir um raise/fold no flop, mas o call também é aceitável, uma vez que a aposta é potsized.

Já nesse turn não há a mínima dúvida, agride aí com todo o prazer Donkbet potsized em flop seco e check no turn é jogada de donkey. Bet/call push. Caso ele dê call, bet de novo no river.

Perfeito. _thumbsup:

MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Depois que bateu o terceiro As, acho que a mão está decifrada, bet no turn com com certeza. Se ele fizer push pode estar com o Full mas agora já é tarde demais.

Bet com certeza no Turn. Se ele pushar no turn, ficamos nos sentindo mal acho que pago.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

joão pensei em dar cbh turn, caso estiver muito atras controlo o pote, e como o bordo é seco posso induzir um bluff de mãos piores no river. está muito errado esse pensamento? obrigado.

Então Vitorberto eu prefiro como o pessoal o bet neste momento, porque com a dobra do A caso o jogador tenha em mãos um 9x vai tentar ir para o showdown da forma mais barata possivel, e se bater uma terceira carta de ouros, ou um T ou 5 no river nossa decisão fica mais dificil, já que elas completam alguns draws, eu prefiro o bet aqui, para tentar extrair o maximo possivel de um 9x e mãos mais fracas

esse é minha opinião.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Original de vitorberto
joão pensei em dar cbh turn, caso estiver muito atras controlo o pote, e como o bordo é seco posso induzir um bluff de mãos piores no river. está muito errado esse pensamento? obrigado.

O cbh no turn é sub-óptimo. Induzes sim mais bluffs, mas o vilão tem muitas mãos piores que a tua no range que te pagam as apostas mas que vão de check se tu deixares. Noutras palavras, perdes valor com o check.

A melhor maneira de fazeres o máximo de dinheiro é meteres as fichas no pot activamente.

Regra geral, slowplays em limites baixos não é a melhor maneira de fazer dinheiro.

Para fazer um slowplay é preciso ter razões fortes para acreditar que a melhor maneira de extrair valor é com um slowplay. Aqui não penso que seja o caso.