Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL25] AK vs Reg

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
271 Visualizações
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players -

CO: $25.00
BTN: $33.62
SB: $40.96
BB: $52.09
UTG: $25.00
Hero (MP): $47.97

Pre Flop: ($0.35) Hero is MP with A :club: K :heart:
1 fold, Hero raises to $0.75, CO calls $0.75, 3 folds

Flop: ($1.85) T :diamond: K :club: 2 :club: (2 players)
Hero bets $1.25, CO calls $1.25

Turn: ($4.35) 5 :heart: (2 players)
Hero bets $3, CO calls $3

River: ($10.35) J :club: (2 players)
Hero checks, CO bets $7.41, Hero folds

Stats Vilain (REG - 20k hands):

VPIP/PFR: 25/18
Call open CO: 10
Fold to Cbet F/T/R: 54/47/52
Bet vs Missed CB IP River: 55 (40)
Agression: 3,20/2,08/2,10
Raise Cbet: 14
AggF River: 25
WWSF: 46
WTSD: 25

Fiquei confuso visto que o vilão é completamente "balanceado", não consegui achar leaks do tipo, WTSD muito alto ou não folda nunca, enfim, pelo Call Open no CO ser baixo preferi ir de c/f River temendo sets/2 pares ou Flush. Teriam jogado de outra forma ou analisado alguma outra stat?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

b/f ou c/c pls

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Ainda extraimos de pior no river... bet/fold(não precisa ser muito alto, uns 6,5$ já tá ótimo)

ao darmos check, não podemos pagar mesmo, pois tudo que é pior que a nossa mão da cbh... KQ,QJ,AK,AJ,AT, tudo da cbh...

acho que x/f river é bom sim pode não ser a melhor linha, mas não é ruim...

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de x3ndeDx
Ainda extraimos de pior no river... bet/fold(não precisa ser muito alto, uns 6,5$ já tá ótimo)

ao darmos check, não podemos pagar mesmo, pois tudo que é pior que a nossa mão da cbh... KQ,QJ,AK,AJ,AT, tudo da cbh...

acho que x/f river é bom sim pode não ser a melhor linha, mas não é ruim...

mas não tem QJ, AT(mais provável) e AJ que chega no river, e não ser que seja de :club: como apareceu o J :club: no river imo a unica mão que ele ta ganhando ali é KQ mesmo, se ele tiver sorte ta splitando com AK e perdendo pra tudo o resto.

Imo foi bem jogado o check fold.

Responder
Citar (Quote)

btw, o cara ganha 46% qdo vai pro showdown.

isso é muito pouco, o std é 54%-56%.

eu curto c/c....

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de TheJesusOfSuburbia

eu curto c/c....

Essa estatística é muito complicada, se por uma lado o ganhar pouco pode representar que ele dá call para ir ao showdown com mãos fracas, por outro lado pode indicar que ele não beta muito por blefe, dando cbh com mãos fracas e draws.

Eu gosto do c/f, acho que uma quase certeza de call é somente contra KQ, pouco em relação as outros combinações de mãos melhores.

Responder
Citar (Quote)
MthNogueira Autor do tópico
MthNogueira
Membro desde: 03.11.2012
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

eu curto c/c....

Essa estatística é muito complicada, se por uma lado o ganhar pouco pode representar que ele dá call para ir ao showdown com mãos fracas, por outro lado pode indicar que ele não beta muito por blefe, dando cbh com mãos fracas e draws.

Eu gosto do c/f, acho que uma quase certeza de call é somente contra KQ, pouco em relação as outros combinações de mãos melhores.

Rafael, quanto as stats: AggF River, WWSF, WTSD, qual a relação existente entre elas? Por exemplo, um cara com WTSD std (25) mas com AggF River alta (38) vai dar mais call no river ou padrão, enfim, to me complicado um pouco com isso, principalmente quando o WTSD é std mas o WWSF e o AggF River são altos, pode me esclarecer um pouco sobre?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de MthNogueira

Original de rafaelaugustop

eu curto c/c....

Rafael, quanto as stats: AggF River, WWSF, WTSD, qual a relação existente entre elas? Por exemplo, um cara com WTSD std (25) mas com AggF River alta (38) vai dar mais call no river ou padrão, enfim, to me complicado um pouco com isso, principalmente quando o WTSD é std mas o WWSF e o AggF River são altos, pode me esclarecer um pouco sobre?

Essa ligação não é fácil. Não tem só ligação entre elas, precisa de outras para determinar.

Veja esses vídeos:

http://pt.pokerstrategy.com/video/#searchtext=stats%20como%20usar&key=all&contenttype=0&gametype=3&tablesize=0&languages=pt,en&levels=basic,bronze,silver,gold,platinum,diamond&lowerlimit=0&upperlimit=100&ob=date&od=desc&page=1&rpp=10

Responder
Citar (Quote)