Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH - 89s flush draw

13 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
553 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vilão: 31/28/4.2 8.3% de 3bet
Raise cbet 22% em 9
20% WTSD
404 hands

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]SB$36.18:///////;BB$64.05:///////;MP3 (Hero)$25.00:///////;CO$37.20:///////;BU$17.12:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with 8:s, 9:s.
Hero raises to $0.88, 2 folds, SB calls $0.78, BB folds.

Flop: ($2.01) A:s, 6:s, 4:d (2 players)
SB checks, Hero bets $1.21, SB raises to $3.25, Hero raises to $7.00, SB calls $3.75.

Turn: ($16.01) J:c (2 players)
SB bets $8.00, Hero calls $8.00.

River: ($32.01) 4:h (2 players)
SB bets $12.00, Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $32.01.

Acho que este vilão se poderia aproveitar bastante deste bordo para me aplicar c/r as bluff, por isso voldei para cima e ia atolar flop mesmo se ele volta. De qualquer forma achei o meu raise baixo, 23% de pote odds que lhe deixei. $8 estaria melhor?
No turn fiz umas contas meio que duvidosas para dar aquele call. A minha teoria era que eu estava a dar call de $8 para um pote com $50 pois pela forma como a hand decorreu acho dificil ele não shovar any river. Ou seja pelos meus calculos estava a dar com pot odds de 8/50= 16% em vez das reais 8/32=25%. Achava que a minha hand teria uma equidade superior a 16%. Acontece que fui meter a hand no equilator e a minha mão tem uns ridiculos 16% no turn contra um set hehehehe (pensava que tinha mais), ou seja mesmo que a minha teoria estivesse certa ficaria even contra um set (-ev depois do rake). Contra um TP tipo AQ tenho 20% de equidade, o que não é grande coisa também. Por isso a minha jogada será praticamente even.
Onde eu quero chegar é...nestes casos em que tenho praticamente a certeza das implicitas (river all) tem lógica fazer o calculo das odds com o all in e não apenas com as do turn? Apesar de este caso não ser o melhor exemplo por ter sobrestimado a força da minha mão...

12 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

se achas que ele esta aexagerar no check raise, eu gosto de call flop raise turn extrais mais de air e repas + força

e isso q falast sao as implicitas lol tamanho que pensas que o pote pode vir a ter e aquilo que tens de pagar

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Acho que ele está a representar muit força ao dar call no reraise e donk bet no turn. Acho que não tenho fold equity para shovar turn.
Crês que ele venha sempre de all in neste river?...para utilizar as implicitas no calculo do turn.

filipetheman
PokerStrategist

Original de Lunitis
Acho que ele está a representar muit força ao dar call no reraise e donk bet no turn. Acho que não tenho fold equity para shovar turn.
Crês que ele venha sempre de all in neste river?...para utilizar as implicitas no calculo do turn.

eu falei em vez de 3bet flop smooth call e raise turn

nao, nao creio, pode desistir dos bluffs fora q nemsempre qnd bate o teu flush tens a melhor mao

ele pode fazer full ou mesmo um flsh maior

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Quem eram os outros adversários?

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Quem eram os outros adversários?

Eu
Co- Reg
Bu- Donk
SB ja se sabe
BB- Aparenta ser reg mas apenas com 45 hands

rafaelaugustop
Elite Grinder

Ruim esse seu raise PF.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Ruim esse seu raise PF.

Pelo donk no BU?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Lunitis

Ruim esse seu raise PF.

Pelo donk no BU?

Por não ter donkey nos blinds.

filipetheman
PokerStrategist

é ok querer jogar IP contra donks o problema eq a maior parte das vezes vais jogar tbm contra o outro donk que tem posiçao sobre ti ouy num pote multiway contra dois donks em que vais ter pouca old equity q precisas com estas maos

broadways acho ok abrir todos o limiar pa mim nessa situaçao seriaT9s eu nem acho tao ruim o raise pre flop mas é bem marginal possivelmente menos ev mas ate acho close

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Tenho estado a abrir praticamente sempre 67s-9Ts de any position e 45s-9Ts nos CO e BU para misturar um pouco o meu range. Excepto quando tem donks shorts ou quando tem jogadores que 3 betam muito para falar depois...
Digam-me coisas :]

filipetheman
PokerStrategist

Original de Lunitis
Tenho estado a abrir praticamente sempre 67s-9Ts de any position e 45s-9Ts nos CO e BU para misturar um pouco o meu range. Excepto quando tem donks shorts ou quando tem jogadores que 3 betam muito para falar depois...

nao é preciso balancear range em nl25 o teu foco em nl25 é jogar contra donkse donks n reparam nisso, isso é bom em limites maiores em q o teu foco n sao so os donks mas tbm regs fracos

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Lunitis

Não tem isso de misturar range a todo custo. Tem situações lucrativas para abrir essas mãos e outras não.