Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 FR - JJ Cal 20 Pré Flop

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações
giuseppegam
Membro desde: 25.09.2009
PokerStrategist

Meu re-reise ali saiu errado era 2.25 saiu 2, mas analisando a mão acho que eu já estava atrás ali no flop, eu pensei em uma possível Cbet por isso de dei 3-bet, mas depois do all-in com certeza to atrás.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$1.92:///////;SB$8.25:///////;BB$1.85:///////;UTG1$6.73:///////;UTG2$4.93:///////;MP1$3.26:///////;MP2$5.00:///////;MP3$5.27:///////;CO (Hero)$5.17:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with J:h, J:s.
4 folds, MP3 raises to $0.20, Hero calls $0.20, BU calls $0.20, SB folds, BB calls $0.15.

Flop: ($0.82) 5:h, 2:d, 4:s (4 players)
BB checks, MP3 bets $0.75, Hero raises to $2.00, BU folds, BB folds, MP3 raises to $5.07, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.82.

12 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Como assim você pensou em uma possível Cbet? Explica isso.

giuseppegam Autor do tópico
giuseppegam
PokerStrategist

Cbet por Bluff não por Value algo assim.

Mas eu vi o erro, dei Call 20 não trinco e fiz merda era FOLD.

Eu tenho uma imagem de JJ e 1010 nessa situação de overpar mas isso é errado nao é? no máximo ai eu aposto se o vilão der um check?

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

lol que cbet se você deu cold call pre flop.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

ai se o vilão deixasse seria donkbet nao cbet

Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Jogar JJ apenas por set value é um bocado curto, para o valor da mão. Neste caso tens um overpair ao board, um bom overpair, logo eu faria o call. O raise, esse sim, ja é um bocado exagerado para o valor da mão, na minha opinião, pois só deixas continuar em jogo as mãos que te batem.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de Triskelavus
Jogar JJ apenas por set value é um bocado curto, para o valor da mão. Neste caso tens um overpair ao board, um bom overpair, logo eu faria o call. O raise, esse sim, ja é um bocado exagerado para o valor da mão, na minha opinião, pois só deixas continuar em jogo as mãos que te batem.

O raise não é válido para proteger a mão de overcards que possam a vim a aparecer e bater o JJ?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de giuseppegam

Eu tenho uma imagem de JJ e 1010 nessa situação de overpar mas isso é errado nao é? no máximo ai eu aposto se o vilão der um check?

Certo, colocou blefes no range dele. Mas você não quer tirar essas mãod deles. O raise só deixa ele com melhores.

giuseppegam
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de giuseppegam

Certo, colocou blefes no range dele. Mas você não quer tirar essas mãod deles. O raise só deixa ele com melhores.

Mas analisando agora acho que o Blefe ta fora de cogitação, contra 3 oponentes acho que eu já estava atrás.

Seria interessante então um Call e ver o turn e o que acontece? ou um fold direto?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de giuseppegam

Original de giuseppegam

Mas analisando agora acho que o Blefe ta fora de cogitação, contra 3 oponentes acho que eu já estava atrás.

Seria interessante então um Call e ver o turn e o que acontece? ou um fold direto?

HU é bem tranquilo o call, contra 3 adversário fold.

giuseppegam
PokerStrategist

Original de giuseppegam

Original de giuseppegam

HU é bem tranquilo o call, contra 3 adversário fold.

O que é HU? fui no Glossário nao achei.

rafaelaugustop
Elite Grinder

heads up, 1x1