Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH - AK em 4bet pot

16 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
681 Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Vilao 31/21/2.4 em 265 maos ... 4% de 3bet ... fazia mta bizarrice nas mesas, estava deep em uma mesa e short em outras ...

Essa é uma situaçao que ainda sofro mto ... AK em 3bet/4bet pote que nao acerto ... mas qq bet agora fico commited ... jogo c/f ou insta shove?!?Lembrando sempre que o vilao jah fez mta bizarrice na mesa, tipo bet com AIR ou botton pair no river ....

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25.50)
BB ($22.95)
Hero ($25.35)
CO ($25)
BTN ($39.65)

Dealt to Hero K♦A♠

Hero raises to $1, fold, BTN raises to $3.50, fold, fold, Hero raises to $13, BTN calls $9.50,

FLOP ($26.35) T♦5♣J♣

Hero?!?!?

15 respostas
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Esse flop foi foda.... você já tá commited então vai de cbet shove e torce pra ele largar ou ter low PP.Entretanto acho bem difícil você estár a frente aí...

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder
Strongsl
Elite Grinder

Original de Strongsl
ops. pode mandar. nao sei ondevi 12 outs... lol.

nao acho q ele tem AA-KK.

acho q ele tem um AQ. talvez TT ou JJ. bem. eu nao alrgo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

C/F, não tem pq vc dar dinheiro pra ele perder para outro.

Bateu o range dele aí tirando AQ. O resto você está no máximo em uma corrida com 30%.

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Bateu o range dele aí tirando AQ. O resto você está no máximo em uma corrida com 30%.

Tava precisando ouvir isso, pra dar uns bons folds....

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Eu acho que tem 2 formas de tratar a situação, se vc acha que ele é completo donkey que paga com qualquer coisa a linha é meter ficha agora. A outra forma de ganhar o dinheiro dele (eu prefiro mais) é esperar, eu nem daria 4bet PF.

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Original de toltec444
Eu acho que tem 2 formas de tratar a situação, se vc acha que ele é completo donkey que paga com qualquer coisa a linha é meter ficha agora. A outra forma de ganhar o dinheiro dele (eu prefiro mais) é esperar, eu nem daria 4bet PF.

Pq nao toltec??? Explica melhor ai ...

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Original de TMatrix

Original de toltec444

Pq nao toltec??? Explica melhor ai ...

O que quis dizer é que se ele ta jogando muito loose, locão, fazendo blefe toda hora sem nada AK é uma boa mão pra fazer ele se atolar no pos flop, então call e se o flop for bom pra ti deixa ele blefar, assim aos pouquinhos ele se afunda. Mas se vc acha que ele vai pagar o 4bet acho que é melhor fazer mesmo.

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Denovo ... por isso nao acredito nos donks do PP ...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25.50)
BB ($22.95)
Hero ($25.35)
CO ($25)
BTN ($39.65)

Dealt to Hero K♦A♠

Hero raises to $1, fold, BTN raises to $3.50, fold, fold, Hero raises to $13, BTN calls $9.50,

FLOP ($26.35) T♦5♣J♣

Hero bets $12.35, BTN calls $12.35,

TURN ($51.05) T♦5♣J♣T♠

RIVER ($51.05) T♦5♣J♣T♠4♦

Hero shows K♦A♠
(Flop 81.0%, Turn 86.4%)

BTN shows Q♦A♦
(Flop 19.0%, Turn 13.6%)

Hero wins $49.05

Strongsl
Elite Grinder

vc da credito a um cidado q da cc em 4bet???? qual o range q vc da a ele pra dizer q bateu o range dele?

gonafo
Membro desde: 24.01.2009
PokerStrategist

Acho que não tem a ver com dar crédito mas sim esse flop bater muito num range que ele não vai largar.

Abraço

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Strongsl

vc da credito a um cidado q da cc em 4bet???? qual o range q vc da a ele pra dizer q bateu o range dele?

88-QQ é muito comum ver isso.

AQ, AJ e KQ também.

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Rafa .... concordo com o que vc falou ... e normalmente nao faria esse shove flop .... mas contra alguns viloes do PP nao tem como largar ...

Diorama
Membro desde: 31.10.2007
BlackMember

E o q vc fez afinal?

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Original de Diorama
E o q vc fez afinal?

Po .... mao ta pra cima .... shovei flop .... vilao deu call com AQ .... e levei a mao ... lol!!!!