Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL25 SH - KQ em bordo com draws

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
276 Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Vilao 64/0/2.5 em 15 maos ... nao costumo dar credibilidade aos jogadores com stats estranhas ...

Std??? Jogariam como???

Revendo agora, bordo estava bem complicado ... cheio de draws ... c/c provavelmente seria a melhor opcao turn e river ...

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($50.85)
BB ($29.06)
UTG ($32.89)
Hero ($25)
BTN ($24.79)

Dealt to Hero Q♣K♠

fold, Hero raises to $1, BTN calls $1, fold, fold,

FLOP ($2.35) 9♥8♠K♦

Hero bets $1.50, BTN raises to $3, Hero calls $1.50,

TURN ($8.35) 9♥8♠K♦6♦

Hero bets $5, BTN calls $5,

RIVER ($18.35) 9♥8♠K♦6♦9♦

Hero bets $12, BTN raises to $15.79, Hero calls $3.79.

13 respostas
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Vou de C/C turn e C/F river

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder
iuryribeiro
Oldschool Grinder

Velho eu tô re-estudando as paradas aqui e o hero tem uma mão feita fraca, então não tem porque inflar esse pote não esse 98 é muito ruim pra gente K8, K9, 89 ou TJ mas acho que ele não atiraria 3 vezes com TJ e o river é mto ruim dobra o 9..... potes grandes com grandes mãos e pots pequenos com mãos marginais....

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Original de iuryribeiro
Velho eu tô re-estudando as paradas aqui e o hero tem uma mão feita fraca, então não tem porque inflar esse pote não esse 98 é muito ruim pra gente K8, K9, 89 ou TJ mas acho que ele não atiraria 3 vezes com TJ e o river é mto ruim dobra o 9..... potes grandes com grandes mãos e pots pequenos com mãos marginais....

e vc nao tem q proteger de nad ano turn ?

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Original de Strongsl

Original de iuryribeiro

e vc nao tem q proteger de nad ano turn ?

É tem isso msm, aí fica proteção X Controle de pote.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de iuryribeiro
Vou de C/C turn e C/F river

É o melhor mesmo, proteger no turn não mudou muito desde o flop então se você o caso de proteger ao invés de controlar o call no flop não é bom.

Nesse mini-raise dele no flop, nessa situação, 4bet light/fold é OK, né?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Depende muito do vilão, geralmente faço só com muito histórico.

gonafo
Membro desde: 24.01.2009
PokerStrategist

Então não havia espaço para bet turn e c/f river?

Abraço

rafaelaugustop
Elite Grinder

Não, sem sentido dar call no flop e depois DB turn.

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Denovo (3) ... por isso que nao acredito nos donkeys do PP ....

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($50.85)
BB ($29.06)
UTG ($32.89)
Hero ($25)
BTN ($24.79)

Dealt to Hero Q♣K♠

fold, Hero raises to $1, BTN calls $1, fold, fold,

FLOP ($2.35) 9♥8♠K♦

Hero bets $1.50, BTN raises to $3, Hero calls $1.50,

TURN ($8.35) 9♥8♠K♦6♦

Hero bets $5, BTN calls $5,

RIVER ($18.35) 9♥8♠K♦6♦9♦

Hero bets $12, BTN raises to $15.79, Hero calls $3.79,

BTN shows T♣T♦
(Flop 12.4%, Turn 13.6%)

Hero shows Q♣K♠
(Flop 87.6%, Turn 86.4%)

Hero wins $47.93

lavidalocapoker
Membro desde: 04.06.2009
PokerStrategist

flop... credo.. mini-raise sobre você totalmente sem noção, caso ele tivesse algum draw ele iria de de call, tendo dois pares teria dado call e raise no turn.. no flop eu daria J9..
turn.. deu "donkie-bet" e ele só pagou demonstrando denovo que estava com um par só que mais fraco que seu K. e provavelmente seria uma coisa entre 1010- ou até um K com kicker fraco , muito improvavel ele ter JJ ou QQ pois teria dado re-raise no seu bet pré-flop,
River você betou e ele foi de allin que faria com que você tivesse que pagar somente 3 dolares a mais. ou seja, ele não tinha nenhuma fe contra você.
Achei ridicula a jogada dele, com as stats dele se justifica suas apostas, mas eu acho meio arriscado, quando subir de limite essas jogadas serão menos frequentes e você vai ter que jogar com mais cautela nesse board.
Sua aposta no river eu achei boa pq um check provavelmente você teria que tomar uma decisão mais dificil, caso ele viesse de allin.

TMatrix Autor do tópico
TMatrix
Oldschool Grinder

Original de lavidalocapoker
flop... credo.. mini-raise sobre você totalmente sem noção, caso ele tivesse algum draw ele iria de de call, tendo dois pares teria dado call e raise no turn.. no flop eu daria J9..
turn.. deu "donkie-bet" e ele só pagou demonstrando denovo que estava com um par só que mais fraco que seu K. e provavelmente seria uma coisa entre 1010- ou até um K com kicker fraco , muito improvavel ele ter JJ ou QQ pois teria dado re-raise no seu bet pré-flop,
River você betou e ele foi de allin que faria com que você tivesse que pagar somente 3 dolares a mais. ou seja, ele não tinha nenhuma fe contra você.
Achei ridicula a jogada dele, com as stats dele se justifica suas apostas, mas eu acho meio arriscado, quando subir de limite essas jogadas serão menos frequentes e você vai ter que jogar com mais cautela nesse board.
Sua aposta no river eu achei boa pq um check provavelmente você teria que tomar uma decisão mais dificil, caso ele viesse de allin.

Cara ... qdo eu subir de limite, e encontrar um jogador com as mesmas stats ... vou jogar da mesma forma!!!! ;)