Jogando no iapd não tenho stats nem notas, mas o vilão é um reg que vejo bastantes vezes lá.
Vilão OR no UTG para 3bbs
Hero flat AKo no Sb ou no BB, não sei ao certo, estamos 100bbs deep
Flop A99ss
Vilão cbet 2/3
Hero raise 3x porque não espera receber grande crédito nesse bordo
Vilão 3bet 2.5xs o raise do hero
Hero?!
(Não vejo muita lógica no raise do vilão aqui, tanto pelo raise em si como pelo size, se ele está forte (tipo 9x ou AK) e quer defender de FD ele tenderia a dar um raise maior, com um raise de 7.5 sobre 3 dá odds demasiado boas a um flush draw), a única coisa que poderia fazer sentido era um full house ou 4oak, mas nesse caso acredito que ele faça call para manter o hero com o range todo. Poderá ter flush draw?! Flush draw tende mais para o call no meu raise imo. Resumindo, para mim aquela 3bet teve cara de bluff por achar que o hero não representa nada.... Hero call.
Turn vem outra carta suited. Hero check, vilão bet metade da stack que corresponde a metade do pote.
Hero?
Notificações
Limpar tudo
Discussão de Mãos
3
Utilizadores
0
Reações
91
Visualizações
2 respostas
Eu prefiro shovar o flop. Tem já um bom dinheiro no flop e não estou a vê-lo a continuar o bluff turn depois do teu call. Não acredito que depois dessa acção ele fold Ax nessa board e ainda pode dar call com um FD.
Original de LockONNN
Eu prefiro shovar o flop. Tem já um bom dinheiro no flop e não estou a vê-lo a continuar o bluff turn depois do teu call. Não acredito que depois dessa acção ele fold Ax nessa board e ainda pode dar call com um FD.
Exato, shove do hero tem bem mais cara de bluff e eu vejo eles dando esse raise com AX para não mais foldar.