Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl4 sh call river

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
405 Visualizações
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($4.35)
BB ($4)
UTG ($4.45)
CO ($5.67) callin station sem notas
Hero ($4.44)

Dealt to Hero T♥ K♣

UTG calls $0.04, CO calls $0.04, Hero raises to $0.24, SB calls $0.22, fold, fold, CO calls $0.20

FLOP ($0.80) K♠ 5♥ A♠

SB checks, CO checks, Hero bets $0.48, SB folds, CO calls $0.48

TURN ($1.76) K♠ 5♥ A♠ 4♣

CO checks, Hero bets $0.88, CO calls $0.88

RIVER ($3.52) K♠ 5♥ A♠ 4♣ A♥

CO bets $4.07 (AI), Hero calls $2.84 (AI)

Que acham do call river ?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
666spy
Membro desde: 20.10.2008

botei uma mão bem parecida no blog.
dificil saber se o vilão ta num baita blefe, ou tinha o A.

tb teria dado o call nessa situação.

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008

Nao daria call nesse river nao. Ok q tem missed draw no range dele, mas tbm tem Ax q ele jogaria assim. Muitos viloes overbetam maos fortes assim.

Achei o size da cbet muito baixa. Vc ta cbetand por valor, creio eu. Entao, cbeta mais alto. manda 0,64$ ae. Turn eu gosto de barrelar de novo, manda 55-60% pote. Ainda tem Draws e Kxs pra vc cobrar.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid

essa cbet foi mt má mesmo :/

Responder
Citar (Quote)
Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010

não acho que KTo seja uma boa mão para isolar 2 limpers..

OK a cbet..porém a partir do momento em que toma o call, não concordo em barrilar novamente no turn... eu iria de c/f turn e river

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

Original de mawaykid
essa cbet foi mt má mesmo :/

Eu discordo amigo, pois se o vilão é CS a menos que ele tenha no mínimo 60% fold to cbet é melhor nem betar pra controlar o tamanho do pote, pq tem segundo par, CS adora A, no turn o jogo ta BEM complicado com draws K melhores etc

FOLD FÁCIL no river, de 100 vezes que jogar essa mão contra vilões CS e amadores, quantas acha que vai ser blefe ?

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid

porque Kto e mao para isolar 2 fishes IP? nao conheço o range deles de l/c posso assumir que me vao pagar com pior mais vezes que as que terei dominado.

flop tenho 2 fishes 1 que e cs .. Vou cobrar ainda de mts coisas piores mesmo vs 2, gutshot, fd, Kx pior, tudo bem que eles vao ter mts Ax no range deles.

Mas tbm acho que um ckh seria bom para levar o 2nd par a sdw, se damos check e se o sb que fazemos ? e se o co beta?

River dei mais o call por achar que ele dificilmente faria isso com Kx, ou faria isso com 55, um improvável 44 ou busted draw, o fish e passivo ta a overbetar.. eu posso fugir para esse size acho que ele nao quer isso com trips ou fh..

Visto agora fiquei mais confuso com o flop que com o resto da mao..

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Por ser CS temos que betar no flop e no turn pra cobrar de FD + GS + Kx.

E por ser CS ele blefará o river poucas vezes, não o suficiente na minha opinião. Prefiro o fold.

Responder
Citar (Quote)