Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 AKs decisão pf

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
488 Visualizações
KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $5.82 (116.4 bb)
SB: $7.59 (151.8 bb)
BB: $5.16 (103.2 bb)
UTG: $9.39 (187.8 bb)
MP: $5 (100 bb)
CO: $9.24 (184.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with K A
UTG raises to $0.15, MP raises to $0.50, CO folds, Hero ???

UTG - 31/24/6.7 em 86 mãos
MP - 21/17/4.2 em 121 mãos

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Eu jogo pra cima! Raise/chão!

Responder
Citar (Quote)
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Acho que dá para ir para o chão mas é close,diria a jogada com menos variância seria foldares!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

Por ser NL5 o range de 3bet do MP vs UTG é provavelmente bem curto e por valor. Dificilmente vai ter 3bet light nesse spot.

A única coisa que você não pode fazer na minha opinião é 4betar. Porque quando você der cold 4bet nesse spot vai representar um range muito forte e a tendencia é que o MP só te volte com KK+.

Eu daria cold call na 3bet dele porque estamos IP e é AKs de clubs, que todos sabem que é o mais forte.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Pelas posições envolvidas, eu acho close o fold ou call. Fold porque a gente vai estar jogando contra um range forte de qualquer maneira mesmo com TP e call porque estamos IP com uma mão de bom potencial.

A 4-bet eu acho um pouco spewy.

Responder
Citar (Quote)

acredito eu que o melhor seja o call nao acho que 4bet/fold seja bom e 4bet/allin voce só vai encontrar mas melhores que a tua ou talves um 50/50

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu acho bem ok foldar aí. Dando call o MP dificilmente te vai dar muito dinheiro quando forem ao pós-flop e acertares o teu TP, porque o teu perceived range é muito forte.
Se sei que o vilão tem um range razoável de bluff nessas posições eu já gosto do call para o deixar com o range todo, se ele for muito st8 forward no pós-flop (cbet pouco, baixo wtsd, baixo wwsf) acho o 4bet/fold bom porque ele não nos vai permitir tirar grande valor ao acertarmos quando ele não tiver nada.

Responder
Citar (Quote)
gonafo
Membro desde: 24.01.2009

Lunitis,achas o 4bet/fold uma linha correta aqui?Acho que dar 4bet e foldar para all in com AKs parece-me muito weak,com uma mão tão forte e com as odds que vais ter quando ele se virar acho que não há muito espaço para foldares!Acho que senão é para ir para o chão quando dás 4bet,acho melhor o fold.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Aqui não. Neste caso:
Se sei que o vilão tem um range razoável de bluff e se ele for muito st8 forward no pós-flop ( e chegar em 3bet até nos com AK).
É um spot tão raro que nem uma vez por mês te vai aparecer.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

se ele for all in depois de uma suposta 4bet nossa, o range dele é super tight..

acho o call uma boa..tem equidade boa contra todo o range de 3bet dele..e está IP.

Responder
Citar (Quote)