Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 - Fold P/ possivel flush/full house river

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
185 Visualizações
l0gaw
Membro desde: 21.11.2014
Oldschool Grinder

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (CO): 155.8 BB
BTN: 141.6 BB (VPIP: 19.35, PFR: 17.20, 3Bet Preflop: 2.94, Hands: 93)
SB: 100 BB (VPIP: 18.92, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 2.67, Hands: 225)
BB: 100 BB
UTG: 101.4 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: -, Hands: 1)
MP: 101.8 BB (VPIP: 29.90, PFR: 23.26, 3Bet Preflop: 4.42, Hands: 314)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has A♣ J♠

UTG calls 1 BB, fold, Hero raises to 4 BB, BTN calls 4 BB, fold, fold, UTG calls 3 BB

Flop: (13.4 BB, 3 players) T♣ 8♠ Q♠
UTG checks, Hero checks, BTN checks

Turn: (13.4 BB, 3 players) 9♣
UTG checks, Hero checks, BTN bets 8 BB, fold, Hero raises to 36 BB, BTN calls 28 BB

River: (85.4 BB, 2 players) Q♣
Hero checks, BTN bets 40.8 BB, fold

BTN wins 81.8 BB

O fold river foi ok?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

O fold river talvez possa ter sido ok, mas não depois de dares um raise gigante turn. Se planeias um raise tão grande turn, não pode ser para foldar em nenhum river. Pelo menos dessa forma. Tinha até sido melhor um bet/fold imo.

Analisando a mão, bom iso pré-flop.
Flop, mesmo em mwp eu tenderia a betar por semi-bluff aí porque temos iniciativa, vamos ter boa fold equity e a nossa mão tem vários outs para melhorar.
O erro acho que vem mesmo nesse turn. Tens que betar aí e cobrar de todos possíveis valores/draws que o BU terá (o utg estará a desistir depois de 2 checks). Como jogado, não vejo valor no raise porque dificilmente serás pago por pior. Ainda para mais um raise tão grande.
River, como jogado, tem que ser x/c. Por mais que seja difícil ver bluffs aí, vão haver vilões a "value" betar Qx e Jx. De uma divides, da outra ganhas. Claro que perdes para todos os fh e flushes, mas principalmente pela forma como jogaste, acho que não podes foldar.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop parece-me uma cbet com os nossos 2 gut shots ( 9 e o K)

Turn não vejo qualquer sentido no check/raise, parece-me uma bet bem standard. Dando check a mim até me parece que não podemos dar raise por valor quando vilão vai ter bastantes combos de KJ e poucas de 2pares (que dariam bastante check behind turn).

River fold, vilão acerta alguns FHs, alguns flushes e ainda vai betar KJ com que fez slowplay turn.

Responder
Citar (Quote)