Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL5] KK vs. c/r flop c-bet com FD em MW pot

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
225 Visualizações
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Essa mão me causou muita dúvida. Em heads-up, eu acho esse tipo de comportamento de um vilão agressivo bem std, mas em pote MW, não sei se ele age da mesma forma. O que acham?

Vilão 33/23/2.0 em 680 mãos - raise flop c-bet 9%

Poker Stars $5.00 USD NL No Limit Hold'em PokerDicas

6 players
fahetarabian (BB): $6.72
e_jami (UTG): $4.72
Bonnyclabber (MP): $12.86
michelzim (CO): $11.32
aSillyPerson (BTN): $12.43
turbovlieg (SB): $5.25

Hero is CO with K, K

Preflop: ( $0.07 )
2 folds, michelzim raises to $0.20, aSillyPerson calls $0.20, 1 fold, fahetarabian calls $0.15

Flop: ( $0.62 ) J, 8, 3 (3 players)
fahetarabian checks, michelzim bets $0.40, aSillyPerson calls $0.40, fahetarabian raises to $1.80
Hero ?????

6 respostas

olha! achei o flush HAEOHEASO...

eu costumo atolar aí na NL2 dependendo do donkey...

geralmente eu pago isso dependendo da imagem do cara, se eu ja vi ele dando AI em situações parecidas é chão caso não dá pra dar fold aí, acho que tem mto 2 pares e set te voltando ai... Por outro lado eu não descarto AJ dele tb

vendo denovo vi que tem FD, tem vilao que faz isso com FD tambm :$ situaçao complicada viu...

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

o cara joga muitas mãos ... não pode considerar AF com essa quantidade de mãos ainda ... esse raise cbet também não ajudar muito...

precisa saber se ele faz isso com um J e FD forte, se sim atola, se não ... eu particularmente voltaria all in. Ele pode estar fazendo isso com FD+TP IMO

Muita cara de set... 2 pares eu não acredito muito, com relação a FD, :f_confused:, é, pode ser, mais eu me colocaria na situação do vilão e posso até estar jogando errado ai meus FD, mais eu queria tentar esse flush de forma barata, alem disso, essa jogada representaria muita força e o Hero(eu pensando como vilão) poderia foldar e eu deixaria de extrair valor

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Ta realmente com cara de set, jogaria fold.

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Olá,
Jogaria de fold, não existe razão para pensarmos que faz isso com draws ou TP apos 2 jogadores mostrarem interesse na mão, mesmo sendo um jogador com tendência loose existem melhores spots para lhe sacar a caixa.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Você tem 600 mãos do vilão, tem que tem nota de como ele joga draw no flop, notes sobre o c/r no flop etc... Sem isso você perde muito dinheiro nessas situação. Eu prefiro foldar aí.