Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Nl5 Mss Fr 99

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
523 Visualizações
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

PokerStars - $0.05 NL (9 max) - Holdem - 7 players
Hand converted by PokerTracker 3

UTG: $2.01
UTG+1: $6.17
MP: $3.88
Hero (CO): $2.46
BTN: $4.40
SB: $12.73
BB: $4.42

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: ($0.07) Hero has 9♠ 9♦

fold, fold, MP calls $0.05, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.20, fold, fold, MP calls $0.15

Flop: ($0.67, 3 players) 2♦ 2♠ 5♣
MP checks, Hero bets $0.42, BTN calls $0.42, fold

Turn: ($1.51, 2 players) 8♠
Hero checks, BTN bets $2.00, fold

BTN wins $1.44

O que fariam nesta situação, iriam dá call all in, fold ou até mesmo continuaria a fazer o bet?

detalhe sem info do vilão

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Pra mim é easy fold 99

Responder
Citar (Quote)

Eu vou de bet/fold turn, o check turn demonstra muita fraqueza, ele faz isso ainda com 5x e até duas overcards

Responder
Citar (Quote)
IOTWI Autor do tópico
IOTWI
Membro desde: 11.07.2009
PokerStrategist

Acredito que a linha a ser adotada ai, realmente seria ir bet turn, porém você acredita que se ele voltasse all in teriamos que dá fold?

Mas qual seria a range de maos que ele faria este raise all in, talvez um pocket pair medio que pode ou nao ter acertado uma trinca e consequentemente um full house, ele poderia estar com straight draw, ou ter acertado um A5 ou A8, ou mesmo estar com duas overcards, nao acredito que ele tenha ai um par de JJ++, pois teria nos feito 3bet pre flop, uma linha bem padrão para o tipo de mão.

Estou de acordo com o bet no turn, mas agora acredito que temos que refletir mais um pouco sobre uma possivel 3bet all in no turn.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Olá Ronaldo.

Eu acho a mão bem jogada até o turn, dar o check demonstra muita fraqueza e "passa a bola" ao adversário deixando ele te atacar com qualquer coisa para te tirar da mão, ao meu ver o único dois que o jogador betará é o A2 de resto acho bem improvável um par de 22 ele ia tentar induzir até o river para extrair mais já que teria o Nuts Absoluto.
E se betarmos no turn não há mais fold por que teríamos que betar pelo menos 1$ o que nos deixaria com apenas $0,84 é simples teriamos um pote ao total de 4,93 e que por somente mais 0,84 o que nos dá uma equidade de 17% não tem como ir de bet/fold ai não.

Ao meu ver é Bet/ALL IN

:sdrink

Responder
Citar (Quote)