Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5 MSS FR - QQ recebendo Call de 3bet em board com Par

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
301 Visualizações
Orderon
Membro desde: 22.02.2010
Poker Player

Poker Stars $5.00 No Limit Hold'em - 8 players - View hand 2010987
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (BTN): $1.93 - VPIP: 7, PFR: 7, 3B: 4, AF: 8.7, Hands: 6272
SB: $4.76 - VPIP: 10, PFR: 8, 3B: 0, AF: 0.8, Hands: 59
BB: $5.00 - VPIP: 12, PFR: 8, 3B: 0, AF: Infinity, Hands: 26
UTG: $1.62 - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: NaN, AF: NaN, Hands: 3
UTG+1: $4.93 - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: NaN, AF: NaN, Hands: 3
MP1: $5.15 - VPIP: 30, PFR: 30, 3B: 0, AF: 0.0, Hands: 10
MP2: $7.81 - VPIP: 33, PFR: 33, 3B: 0, AF: NaN, Hands: 3
CO: $15.81 - VPIP: 0, PFR: 0, 3B: 0, AF: NaN, Hands: 3

Pre Flop: ($0.07) Hero is BTN with Q :club: Q :spade:
2 folds, MP1 raises to $0.17, 2 folds, Hero raises to $0.53, 2 folds, MP1 calls $0.36

Flop: ($1.13) J :spade: 7 :spade: J :heart: (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0.86, MP1 calls $0.86

Turn: ($2.85) 3 :spade: (2 players)
MP1 checks, Hero bets $0.54, MP1 calls $0.54

River: ($3.93) 2 :diamond: (2 players)

Spoiler

Final Pot: $3.93
Hero shows Q :club: Q :spade:
MP1 shows K :diamond: J :diamond:
MP1 wins $3.77
(Rake: $0.16)

O cara estava em MP1 dei 3bet no raise dele ele me voltou somente call, no board saiu J7J eu até pensei que ele poderia ter mãos como AJ ou KJ QJ JT, mas resolvi seguir a ideia do Latini de que com 2 cartas no Flop a chance dele ter seria menor dei uma cbet gostaria de saber se a cbet foi errada. grato

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
ravanhani
Membro desde: 08.07.2008
PokerStrategist

Pensei da mesma forma que você.

Estava em posição contra um loose que deu check no flop, então a cbet é correta.
A unica coisa que eu teria feito diferente era ter ido all in no flop porque sobrou pouca stack para o turn.

Responder
Citar (Quote)
Orderon Autor do tópico
Orderon
Poker Player

Pois é eu pensei em ir all in pq pela aposta ficaria pot comit. mas deixei para ver as vezes uma segunda Street.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá,

Acho que não existe muito a fazer nessa mão, apenas a minha cebt no flop é ligeiramente mais baixa. Penso de 40a 50% do valor do pote faz faz o mesmo efeito.

Uma questão que me chamou atenção são as tuas stats estás a jogar 7/7 com 3bet de 4% em 6K Mãos????

Isso definitivamente é uma leak, estás a jogar muito tight para o meu gosto.

Ainda a respeito deste mão, a cbet mais baixa permite que faças mais vezes mesmo em bluff e sem que fiques comprometido com o pote.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
Orderon Autor do tópico
Orderon
Poker Player

Tipo eu nas ultimas sessões to ficando com 10 VPIP e 10 PFR e 8 3bet e to tom 83% de cbet o que acho que está sendo um problema ando perdendo muito para cbet que toma raise.

mas to seguindo a tabela praticamente ná risca, o que acha que eu devo mudar ai no jogo?

abraços

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá,

As tabelas são uma forma de nos ajudar a tomar decisões e a compreender o jogo.

Se reparares muita gente começa a questionar as tabelas quando o seu jogo começa a evoluir. Isto não acontece porque as tabelas esteja erradas, mas sim por querem fugir ao jogo previsível.

Dessa forma aconselho que uses a tabela como indicação e não como uma bíblia, dessa forma irás encontrar situações que podes ajustar e causar alguma deceção no teu oponentes.

Quando usas 83% de cbet estão incluídos muitos bluffs, faz com que este movimento não tenha muito crédito. Outra questão é o valor da cbet, quando apostamos uma valor alto mais comprometidos ficamos com o pote ainda por cima quando estamos a jogar com stacks curtas.

Outro ponto importante é quando estamos num pote com + de 2 jogadores as nossas cbet ficam complicadas.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
Orderon Autor do tópico
Orderon
Poker Player

Original de TUFATIFA
Olá,

As tabelas são uma forma de nos ajudar a tomar decisões e a compreender o jogo.

Se reparares muita gente começa a questionar as tabelas quando o seu jogo começa a evoluir. Isto não acontece porque as tabelas esteja erradas, mas sim por querem fugir ao jogo previsível.

Dessa forma aconselho que uses a tabela como indicação e não como uma bíblia, dessa forma irás encontrar situações que podes ajustar e causar alguma deceção no teu oponentes.

Quando usas 83% de cbet estão incluídos muitos bluffs, faz com que este movimento não tenha muito crédito. Outra questão é o valor da cbet, quando apostamos uma valor alto mais comprometidos ficamos com o pote ainda por cima quando estamos a jogar com stacks curtas.

Outro ponto importante é quando estamos num pote com + de 2 jogadores as nossas cbet ficam complicadas.

Abraço,

Tufa

Obrigado vou estudar mais cbet e pós flops hoje já comecei a olhar melhor o board antes de uma cbet e vou buscar assistir mais treinos para ver se aumento meu ranged de mãos

abraço

Responder
Citar (Quote)