Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 Rush Poker Call Flop com QQ??

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
227 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3 (Hero)$7.96:///////;CO$2.39:///////;BU$4.00:///////;SB$2.03:///////;BB$5.60:///////;UTG1$1.22:///////;UTG2$3.80:///////;MP1$2.32:///////;MP2$4.06:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with Q:d, Q:h.
4 folds, Hero raises to $0.20, CO raises to $0.35, 3 folds, Hero calls $0.15.

Flop: ($0.77) 7:c, 5:h, 8:s (2 players)
Hero bets $0.85, CO raises to $2.04(All-In), Hero ????? .

Sendo Rush Poker não tinha reads/stats sobre o vilão!

Depois do meu raise e mini-raise do vilão coloquei-o em par alto e pela forma de jogarem os miniraises normalmente são sinal de KK, AA ou AK daí o meu call apenas!

Mesmo assim fiz uma overbet do pote e quando ele faz ALL IN dando-me pot odds de 3:1 para o call, mas fiquei convencido que ele provavelmente teria mesmo KK, AA, AK!!

Como reagiam/jogavam a mão??

8 respostas
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Não ganhas nada com a overbet, sobretudo em donkbet, aliás só te dificulta caso necessites de foldar. Devias ter jogado check/call e reavaliado no turn, conforme a acção que o vilão te desse e a carta do turn.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Você tem que decidir sua vida no PF, manda 4-bet e atola contra esse short easy easy.

Não recomendo jogar rush sem stats do HM.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de PHG2
Você tem que decidir sua vida no PF, manda 4-bet e atola contra esse short easy easy.

Não recomendo jogar rush sem stats do HM.

Não consigo configurar o HM para o RUSH! Já tentei, coloquei a nova versão (sem ser BETA), etc!!! Sabe como configurar??

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

#buychips

sei não, mas seria interessante você procurar como faze-lo _thumbsup:

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Atola PF contra esse short.. e no flop donk bet é muito ruim na maioria dos casos.. vai de c/c ou d c/shove mesmo..

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Como já aqui disseram, shove muito fácil pré-flop.

Como jogado, é melhor o check/shove no flop. Não tem fold aí de maneira nenhuma.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de buychips

Reproduzir mão

Known players:
[tg]MP3 (Hero)$7.96:///////;CO$2.39:///////;BU$4.00:///////;SB$2.03:///////;BB$5.60:///////;UTG1$1.22:///////;UTG2$3.80:///////;MP1$2.32:///////;MP2$4.06:///////;[/tg]

Depois do meu raise e mini-raise do vilão coloquei-o em par alto e pela forma de jogarem os miniraises normalmente são sinal de KK, AA ou AK daí o meu call apenas!

Mesmo assim fiz uma overbet do pote e quando ele faz ALL IN dando-me pot odds de 3:1 para o call, mas fiquei convencido que ele provavelmente teria mesmo KK, AA, AK!!

Não tem qualquer sentido sua jogada com o seu raciocínio.

Se ele tem KK/AA/AK PF você dando essa DB continua perdendo para KK+ que não vai foldar e contra AK é muito mais fácil você extrair dando check que dando DB.

De qualquer forma, como disseram a jogada correta é atolar PF. Vilão não tem nem 50bbs você não tem odds para dar call PF e acertar um set. Além do range muito curto que você colocou está errado. Tem muito mais coisas.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelaugustop

Original de buychips

Reproduzir mão

Known players:

Não tem qualquer sentido sua jogada com o seu raciocínio.

Se ele tem KK/AA/AK PF você dando essa DB continua perdendo para KK+ que não vai foldar e contra AK é muito mais fácil você extrair dando check que dando DB.

De qualquer forma, como disseram a jogada correta é atolar PF. Vilão não tem nem 50bbs você não tem odds para dar call PF e acertar um set. Além do range muito curto que você colocou está errado. Tem muito mais coisas.

Não dei PUSH PF pois estava distraído e não reparei na stack do vilão! Reparei na stack do vilão no Flop. A Donk Bet era para não foldar mais! E estava certo na read que tinha!! Joguei mal de facto principalmente no flop, pois dei o call ao AI dele e ele mostrou mesmo AA! Foi uma das poucas vezes que dei uma bad beat ao sair uma Q no Turn!! Normalmente é sempre ao contrário!!!

Mas admito que foi muito mal jogado por mim, tendo feito uma read perfeita do jogador, mas ao ter ignorado estraguei tudo, mesmo tendo ganho a mão por sorte!!