Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl5 sh 3bet

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
248 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP3$6.44:///////;CO$5.00:///////;BU$9.05:///////;SB$5.30:///////;BB (Hero)$5.00:///////;MP2$3.14:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with Q:s, A:s.
2 folds, CO raises to $0.20, BU calls $0.20, SB folds, Hero raises to $0.70, CO raises to $1.50, 2 folds, Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.92.

ainda era minha segunda mão na mesa nao tinha note nenhuma dos jogadores qual era a melhor opção aqui? 3bet? fold? call?

7 respostas

Podes dar call com AQs OOP, ou fazer 3bet call

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Ricardp
Podes dar call com AQs OOP, ou fazer 3bet call

3betcall pra ganharo do que?!?!? Na melhor das hipoteses vc acha um JJ pra flipar e perde pra QQ/KK/AA e AK!!!!

Eu ate acho legal o sqz, mas nesse caso eh sqz/fold ... nao tem notes dos jogadores nem stats ...

Mas exatamente pelo fato de nao ter dados, o call eh mtoo melhor que o sqz ai ...

Vc acha que o vilão unknown n vai 4bet light vs alguem que sentou agora?

Acho melhor o call, mas 3bet call não é ruim IMO.

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de Ricardp
Vc acha que o vilão unknown n vai 4bet light vs alguem que sentou agora?

Acho melhor o call, mas 3bet call não é ruim IMO.

Justamente pelo Hero ser unknow o call eh pessimo ... qual a chance dele estar sqzando light na segunda mao na mesa?!?!?!? E msm assim como, na segunda mao da mesa, o Vilao tem certeza que o sqz eh light?!? Ele nao tem notes nem stats pra saber disso .... vc vai perder 99% das vezes dando o call ..

E ainda por cima, eh NL5 ... sao pokos os players q sabem 4betar light ...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu fiquei em duvida entre call e 3bet optei pela 3bet e checar o que o vilão tem ele deu a 4bet para min como ele eh um jogador desconhecido ponho ele em AK+ QQ+ o resto das mãos daria call ou fold... claro pode ser que o cara dê a 4bet light e tals mas acho que muito dificilmente ele vai fazer isto.

TMatrix
Oldschool Grinder

Vc nao tem que checar o que o vilao tem .... vc precisa ter um plano na mao ... e um motivo plausivel pra fazer a jogada X ou Y ....

O nome da jogada que vc fez eh Squeeze (jogador raise, outro jogador call e vc 3beta = squeeze) ...

Como vc nao tem stats nem notes dos viloes, o melhor a fazer eh o call PF ...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

NL5 pessoal, você estão pensando d+ o que o vilão pensaria.

Em geral eu não gosto da 3bet PF, deixa você só em situações de guessing game PF se toma 4bet ou pós-flop em situação delicada 2/3 das vezes.