Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL5 SH call no flop de uma 3 bet

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
192 Visualizações
obdm
Membro desde: 10.07.2008
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($6.63)
BB ($5.05)
Hero ($5.40)
BTN ($3.12)

Dealt to Hero T♥ T♦

Hero raises to $0.20, fold, SB raises to $0.65, fold, Hero calls $0.45

FLOP ($1.35) 9♣ 6♦ 8♣

SB bets $0.80, Hero calls $0.80

TURN ($2.95) 9♣ 6♦ 8♣ 4♣

SB checks, Hero bets $1.60, SB folds

Hero shows T♥ T♦

Dei um raize padrão recebi a 3B de um jogador que: ( ele tava assim 20/10 com 9% de 3b em 150 hands) o flop fikei com overpair resolvi so pagar a CB pra esperar a reação dele no turn ai el mostrou naum ter mta coisa ou ficou com medo da terceira carta de :club: e resolvi apostar no check dele... coloquei ele em um Ax

7 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Se colocou ele com esse range largo foi bem jogado. Esse bet no turn é por proteção contra os draws certo? pq como falaste estas a frente na maioria das vezes

Acho que medo de str8 aí não precisa ter. acho que jogou certo ele provavelmente tinha AKo ou algo assim...

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

ola, preferia o fold pre flop. Como jogado, nao vejo razao para apostares nesse turn, era melhor o cbh pois tens showdown value e posiçao num 3bet pot, e terias que foldar caso o vilao desse c/r, e ainda tinhas a hipotese de ele tentar comprar o pote no river.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não gosto do seu call PF também não. Só se for para jogar por set value o que aí não tem pq o call no flop.

No turn como jogado o bet é bom. Difícil o vilão blefar no river se não fez no turn. O seu cbh só vai dar uma carta de graça pra ele em um bordo que já está bem chato.

Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Não gosto do seu call PF também não. Só se for para jogar por set value o que aí não tem pq o call no flop.

No turn como jogado o bet é bom. Difícil o vilão blefar no river se não fez no turn. O seu cbh só vai dar uma carta de graça pra ele em um bordo que já está bem chato.

visto por esse lado, esta ok.
Mas acho que se o vilão pensa um bocado que mão hero representa aí depois do raise/call PF, call Flop, e bet turn?
Essa bet turn é por bluff? ou por value? Que mãos melhores foldam aqui? e que mãos piores dão call?

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Pedrotiago

Mas acho que se o vilão pensa um bocado que mão hero representa aí depois do raise/call PF, call Flop, e bet turn?
Essa bet turn é por bluff? ou por value? Que mãos melhores foldam aqui? e que mãos piores dão call?

Rapaz, no turn ele só vai largar AQ, AK, não acho que largue JJ+ não, principalmente se uma das cartas fossem de :club:. Ele só tomaria um call perdendo, se o vilão tivesse o A :club:x, e desse um call horrível.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Pedrotiago

Um vilão desse não vai ter pensamento de representatividade não.

O bet no turn é por valor/proteção. Extrair de draws principalmente. A ou K :club:. Ele não folda mãos na frente, mas muitas vezes precisamos que ele dê fold com mãos atrás, pq ele só irá colocar dinheiro na próxima street se a mão dele que está atrás agora ficar na frente depois.