Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL5 SH] Overpair x Raise to donkbet

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
331 Visualizações
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012
Poker Player

Sem muita imfo,só tinha uma nota que ele era fish.

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.05 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (SB) ($5.38)
BB ($0.52)
UTG ($8.52)
MP ($10.19)
Button ($13.92)

Preflop: Hero is SB with 8, 8
1 fold, MP bets $0.20, Button calls $0.20, Hero calls $0.18, 1 fold

Flop: ($0.65) 7, 3, 5 (3 players)
Hero bets $0.50, MP raises to $1.65,1 fold, Hero ........

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Fold.

Você dá essa dbet pra foldar contra agressão, porque não imagina que o cara vá fazer muita graça num pote multiway drawy sem uma mão forte.

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon Autor do tópico
DiMastodon
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Fold depois da DB. Mas tenho dúvidas se a DB é correta.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Não daria db nesse spot e nem sei se o fold para o raise é o correcto, decisão complicada. Muitos jogadores dão raise a db com overcards e alguma equity pelo que o call pode ser o correcto para analisar o turn.

Mas não faz sentido a db aí, tens BD flush e BD str8..

Complicado.. mas ele não te deu odds para nada, tendo em conta a matemática é fold

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Acho okay até a donkbet, a tendência é o PFR não cbetar por bluff contra dois e assim cobramos já das overcards todas.

Perante raise é insta-fold. Mão fraca, frágil, que não melhora, oop e sem iniciativa. E atolar flop é péssimo, "pouco à frente/muito atrás".

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon Autor do tópico
DiMastodon
Poker Player

Nem acho tão discutivel a db mais respeito a opnião de voces.... esse é um board que na maioria das vezes eu tenho a melhor mão mais que pode ficar muito frágil no turn e eu to fora de posição então eu donkbeto pra cobrar de overs e draws logo.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Bakuncho, teu pensamento é correto, mas em micros poucos vilões terão balls pra dar um raise as bluff nesse tipo de spot mw. É até algo a se explorar quando outros regs fizerem, porque eles têm provavelmente esse mesmo tipo de pensamento ("ele nunca vai me raisar sem estar monstro aqui").

Original de bakuncho
Não daria db nesse spot e nem sei se o fold para o raise é o correcto, decisão complicada. Muitos jogadores dão raise a db com overcards e alguma equity pelo que o call pode ser o correcto para analisar o turn.

Mas não faz sentido a db aí, tens BD flush e BD str8..

Complicado.. mas ele não te deu odds para nada, tendo em conta a matemática é fold

Responder
Citar (Quote)
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010
PokerStrategist

E o ck raise? E o ck call p manter o range do vilao e tentar roubar no turn?é errado?

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

fold..não vejo ele fazendo muita gracinha nesse bordo ai não.. overpais maiores ou AQ ou AKs são mãos prováveis

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de MangaFina
E o ck raise? E o ck call p manter o range do vilao e tentar roubar no turn?é errado?

Eu acho o check/raise um overplay bem grande na nossa mão, o vilão quando cbetar já não vai ter assim tantas mãos fracas e quando der acção ao nosso raise vai ser sempre uma situação muito complicada para nós, dê ele call ou raise.

Check/call é possível mas é aquilo que falei, o mais certo com o nosso check é apenas darmos a oportunidade de vilões verem turn de graça, o PFR não vai cbetar o flop com lixo contra 2. Com a donkbet cobramos de draws, evitamos dar cartas de graça e ganhamos a iniciativa no pote.

Responder
Citar (Quote)