Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[NL5 SH] TPTK em 3bet pot

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
362 Visualizações

Known players:   
[tg]MP3$4,67:///////;Hero$5:///////;[/tg]
0,02/0,05 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with A♦, K♦
MP3 raises to $0,17, Hero raises to $0,55, 3 folds, MP3 calls $0,38.

Flop: ($1,17) A♠, Q♦, 9♣ (2 players)
MP3 checks, Hero bets $0,8, MP3 raises to $4,12 (All-In), Hero ????

Fiquei totalmente perdido nessa mão. Não tinha notas no adversário. Mas acho que tomo esse call de AQ AJ JJ QQ TT e talvez 99. Não sabia se o vilão era donkey o suficiente a ponto de não entregar um JJ ou TT nesse board, e acho que com QQ ele perde muito valor com esse shove.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Call e nota nele.

Responder
Citar (Quote)
archsama
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

tambem daria call pelo fato que normalmente com 2pair e set normalmente os donks nao shovam, ate eles sabem que isso e ruim. Normalmente isso ae é uma acao desesperada q nao quer um call (imho)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de archsama
tambem daria call pelo fato que normalmente com 2pair e set normalmente os donks nao shovam, ate eles sabem que isso e ruim. Normalmente isso ae é uma acao desesperada q nao quer um call (imho)

Exatamente isso que eu pensei na hora. Achei que estivesse com um JJ TT que não queria largar de forma alguma. Optei pelo call também.

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

bah, essa é uma situação que depende muito das reads do vilão, mas eu daria o call....

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

TPTK num 3bet pot, ainda mais quando não foi você que deu call a 3bet no pf, é easy call contra vilão desconhecido nesse flop, nessa situação.

Muita cara de desespero esse shove do nada. Detalhe, vocês tão HU. O range com que o vilão pode tá fazendo isso é enorme, não tem fold ai.

Responder
Citar (Quote)

aparenta desespero mesmo, e não esquece do note, é fundamental :D

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Hav3aniceDay
aparenta desespero mesmo, e não esquece do note, é fundamental :D

Responder
Citar (Quote)