Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL50 SH AA em river horroroso

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
693 Visualizações
diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Sem infos, tinha 3 maos dele e tava tipo 67/alguma coisa, nao quer dizer nada tbem. Vilao com $10,90 pra trás.

Devia ter betado mais forte flop pra conseguir shovar no turn, mas na hora nem me toquei.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($50)
Hero ($97.75)
UTG ($50)
CO ($53.80)
BTN ($33.15)

Dealt to Hero A♠ A♦

fold, fold, BTN raises to $1, fold, Hero raises to $4, BTN calls $3

FLOP ($8.25) K♣ 8♣ 8♥

Hero bets $5.25, BTN calls $5.25

TURN ($18.75) K♣ 8♣ 8♥ 4♦

Hero bets $13, BTN calls $13

RIVER ($44.75) K♣ 8♣ 8♥ 4♦ K♥

Hero ???

13 respostas
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Agora fodeu, eu shovo pq ele tem tipo $10 pra tras.

Se ele tem Kx ele sempre shova, se ele tem algo tipo 99 ele sempre dá cbh, então eu não vou dar check pra ele shovar um missed draw e eu ter que foldar.

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

Já que ta comitted pot vai all in no river. Tem alguns draw que ele não larga no turn.

liliump3
PokerStrategist

Lembrando que voce vai ter que levar no river somente cerca de 15% das vezes a mão pra ser BE, então se 15% das vezes ele deu call com algum draw/Ahigh/pp e tal já ta ev, por isso nao tem como fugir.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Check/call. Estas atras do range de call e à frente do range de bet. Deixa o bluffar os draws dele e value betar pp piores que o teu. Afinal de contas, o vilão é donkey

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de JoaoMartins
Check/call. Estas atras do range de call e à frente do range de bet. Deixa o bluffar os draws dele e value betar pp piores que o teu. Afinal de contas, o vilão é donkey

Não acha que dão call com 66 77 99 TT JJ? não tenho muita experiencia, mas acho que muitas dessas mãos iriam de cbh, só os FD betariam por blefe aí e não pagariam o bet ... acho que é close.

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Original de JoaoMartins

Concordo! Se você shovar, você pode estar atrás, acredito o check/call é 100% mais lucrativo nesta jogada, com mãos piores o vilão da check e você ganha o pote sem risco, com draw ele pode tentar blefar e você chama a aposta com o mesmo sentido do seu shove. IMO.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de creathive

Original de JoaoMartins

Concordo! Se você shovar, você pode estar atrás, acredito o check/call é 100% mais lucrativo nesta jogada, com mãos piores o vilão da check e você ganha o pote sem risco, com draw ele pode tentar blefar e você chama a aposta com o mesmo sentido do seu shove. IMO.

Se por um lado o check induz o vilao ao blefe com draw e maos piores ... e isso nao podemos apenas prever, pq nao temos essa informação ... por outro perdemos uma street de value se nao betarmos no river ...

Nao daremos fold pro shove river dele, caso optarmos pelo c/c, e estaremos atras dele em qq das duas hipoteses, se ele estiver segurando Kx ou 8x ... soh que nos tomaremos check behind de PPs e outras maos que estamos ganhando na maioria das vezes!!!!

diegoricardo Autor do tópico
diegoricardo
PokerStrategist

Acho que esse K mesmo sendo ruim pelo motivo óbvio, também é bom nas situações que o vilão tem PP e acaba dando call mais light pq não acredita que a gente vai ter o K aí. Só não sei se vai ser mais lucrativo que dar c/c pra ele blefar missed FD e PP's menores que 88. 99-QQ acho que ele vai de cbh aí sempre.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu shovo aí. Tem mais lixos que pagam que draws que blefam. Ele não vai largar um par aí de jeito nenhum.

liliump3
PokerStrategist

E outra, até o donk vai ver que a gente ta comitado num pot de $40 com $10 pra trás, por causa disso ele vai blefar MUITO poucas vezes os missed FD dele.

diegoricardo Autor do tópico
diegoricardo
PokerStrategist

É nuis

Hero bets $11, BTN calls $10.90 (AI)

BTN shows T♥ T♦
(Pre 19%, Flop 8.4%, Turn 4.5%)

Hero shows A♠ A♦
(Pre 81%, Flop 91.6%, Turn 95.5%)

Hero wins $63.55

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de diegoricardo
É nuis

Hero bets $11, BTN calls $10.90 (AI)

BTN shows T♥ T♦
(Pre 19%, Flop 8.4%, Turn 4.5%)

Hero shows A♠ A♦
(Pre 81%, Flop 91.6%, Turn 95.5%)

Hero wins $63.55

Legal de ver o resultado depois de concluir o provável melhor movimento!

liliump3
PokerStrategist

Jogou perfeito imo