Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 SH - Top pair - tamanho das apostas

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
261 Visualizações

SB ($62.33)
Hero ($163)
UTG ($55.25)
UTG+1 ($94.40)
CO ($149)
BTN ($31.55)

Dealt to Hero Q♦ A♦

fold, fold, CO raises to $1.75, fold, fold, Hero raises to $6.50, CO calls $4.75

FLOP ($13.25) J♣ 2♠ A♥

Hero bets $7.50, CO calls $7.50

TURN ($28.25) J♣ 2♠ A♥ J♦

Hero bets $16, CO calls $16

RIVER ($60.25) J♣ 2♠ A♥ J♦ 4♠

Hero bets $27

Vilão 42/23 (48 ) sem notes
O que acham do tamanho das apostas?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Não gosto da linha adoptada.

Se vais dar 3bet com AQ contra donkey então vais ter que tirar valor quando acertares, ele não larga aí Ax, não vejo sentido em apostar pequeno.

Manda 20$ no turn e depois uns 50$ no river.

Se não gostas de fazer esse pot gigante então melhor nao 3betar PF essa mão deep.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Concordo com o double2, se é para 3betar essa mão é porque estás convencido que podes tirar bom valor com TP, se não mais vale nem 3betar.
Sem notas prefiro dar apenas call pré-flop, olhando para essas stats nem consigo ter a certeza se ele é donkey se é reg, jogar um pote 3000bbs deep com uma mão que não nos "resolve a vida" como AQ contra um jogador do qual nem sabemos bem o que esperar é muito complicado.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de double2
Não gosto da linha adoptada.

Se vais dar 3bet com AQ contra donkey então vais ter que tirar valor quando acertares, ele não larga aí Ax, não vejo sentido em apostar pequeno.

Manda 20$ no turn e depois uns 50$ no river.

Se não gostas de fazer esse pot gigante então melhor nao 3betar PF essa mão deep.

+1

Só não entendi o porquê das apostas tão pequenas. Prefiro $9+ flop, $20-24 turn, $55+ no river.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É donk: limp 19% (37).

Fiz as apostas pequenas para ele poder dar call com AT. Eu na altura não fazia ideia do range dele. E a única mão que eu bato e que achava que ele podia jogar desta forma era AT. As apostas são pequenas porque considero esta uma situação de thin value contra A pior. No entanto se ele pensar no meu range sabe que AQ é a pior mão do conjunto. Qualquer AQ para baixo é um bluff catcher. É uma situação complicada. Também fiquei com algum receio que ele desse call à 3bet com AK.

Contra um regular o range deve ser qq coisa como isto...
O range de call no flop deve ser qq coisa como isto: QQ*, AT, AQ, AK*, AJ, 22*, JJ.
No turn o QQ desaparece imo. Não sei se folda AT, AQ.
No river só mãos melhores AK, AJ, 22, JJ.

Como eu sabia que ele era donk, acho que não vai largar A9, AT, AQ. Pelo que o seu range deve ser A9, AT, AQ, AK*, AJ, 22*, JJ. Contra este range tenho ~60% de hipótese de estar à frente.

*talvez

A razão de dar apostas pequenas é precisamente para induzir o donk a dar crying calls com top pair médio. De lembrar que eu não sabia se ele era calling station. Assumi que sim mas é difícil dizer à partida quão calling station ele será.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Call com Ax ele faz na mesma, prefiro bets maiores também.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tenho dúvidas sobre se ele dava call com A pior comigo a apostar 2/3 all the way...
Às apostas que eu fiz deu call com um mísero A4o
:nh

Responder
Citar (Quote)