Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 SH - JJ 2nd pair em squeeze pot contra 2

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
121 Visualizações

SB ($39.95)
BB ($51.25)
Hero ($218 )
UTG+1 ($81.10)
CO ($87.35)
BTN ($154)

Dealt to Hero J♣ J♦

Hero raises to $1.75, fold, fold, fold, SB calls $1.50, BB raises to $5.25, Hero calls $3.50, SB calls $3.50

FLOP ($15.75) A♦ T♣ 8♣

SB checks, BB bets $4.25, Hero?

SB: 26/12 (179)
Notes
"limp A7s bu, chb-call- hero call Ahigh A7-228T9
"bet1/3 oesd ch-ch
"raise mp 78s, check/call pair+oesd ch-ch 78-89Td25

BB: 53/21 (19)

Call/fold/raise?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Call. Mas fica esperto porque não me parece que o BB seja de dar muito squeeze pois não?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O que achas do BB? Viste ele fazer donkices antes?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O BB é um desconhecido provavelmente donk. Eu meti as stats dele porque é o que aparece no HM. Mas fui ver melhor e afinal não tinha isso na altura da jogada. Ele tinha acabado de entrar na mesa. Esta mão foi a terceira depois de ele entrar. Na primeira fez post BB e na segunda deu limp/call, fold para a cbet.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ok, então estamos a jogar por set value basicamente. Foldaria no flop, estás contra dois donkeys é bastante provável um deles ter o A porque eles jogam A grandes nos potes grandes, fora que o BB pode muito bem estar a blocar KK/QQ.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Lunitis
Ok, então estamos a jogar por set value basicamente. Foldaria no flop, estás contra dois donkeys é bastante provável um deles ter o A porque eles jogam A grandes nos potes grandes, fora que o BB pode muito bem estar a blocar KK/QQ.

Exactamente isso que eu achei! O BB tem cara de KK/QQ e ainda faltava falar o SB depois de mim que pode ter o A.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Também foldaria, não é incomum ver um AA jogando assim no flop também. O grande problema é que mesmo esse bet sendo pequeno, vamos all-in fácil se ele quiser.

Responder
Citar (Quote)