Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 - trips vs x/r river

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
183 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

PokerStars - $0.50 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): $61.07
SB: $53.19
BB: $33.62
UTG: $50.00
MP: $50.75
CO: $80.72

SB posts SB $0.25, BB posts BB $0.50

Pre Flop: (pot: $0.75) Hero has Q♠ J♠

fold, fold, CO raises to $1.35, Hero calls $1.35, fold, BB calls $0.85

Flop: ($4.30, 3 players) A♦ Q♣ 2♠
BB checks, CO bets $2.50, Hero calls $2.50, fold

Turn: ($9.30, 2 players) Q♦
CO checks, Hero bets $6.00, CO calls $6.00

River: ($21.30, 2 players) K♣
CO checks, Hero bets $12.50, CO raises to $70.87 and is all-in, Hero ???

Vilão era um regular, 15/10 em 150 mãos, que vinha abrindo bastante do CO pra isolar o donkey do BB. Dou call com uma good hand.

Ele cbeta 100% flop (8/8), tenho um call fácil flop. Dobra minha Q no turn, ele checka. Vou betar pra cobrar de AX, Q pior e algum possível draw que tenha na mão dele.

Bate uma K no river. Vou tentar value betar novamente um Ax, e fico em dúvida do size. Resolvo mandar pouco mais de meio pot e ele me faz isso. Tenho que foldar aqui pra essa linha bizarra assumindo que estou sempre atrás? Acham que meu size abriu margem pro vilão tentar me dar outplay com pior?

Outros dados do vilão:
44% WTSD,
78% WWSF,
cbet turn era de 100% na altura (2/2),
AF 5 AFq 75, mesmo em poucas mãos dá pra ver que ele é bastante aggro,
28% steal CO.

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

pre flop acho okay o call tendo em conta donkey nos blinds.

flop acho okay o call, mas tem em atenção que a frequencia de cbet dele deverá sem mais baixa em 3way pot.

Estou a tentar pensar num range de c/c do vilão turn mas não está fácil. Ax com certeza, KK talvez. Acho estranho ele fazer c/c com trips ou melhor. Olhando a jogada do ponto de vista do vilão eu acho que o teu range quando betas river está carregadíssimo de Qx, até a maior parte dos GS fizeram para river. Logo ele não te tentaria tirar de Qx, logo acho melhor foldar river.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu vejo muito os jogadores indo de c/c T com AQ, AA e 22 foldo river sem pensar.

Responder
Citar (Quote)
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu vejo muito os jogadores indo de c/c T com AQ, AA e 22 foldo river sem pensar.

Rafaelaugustop - ch/shove river, isto é uma boa jogada? Não consigo enxergar sendo lucrativa esta jogada com quaisquer cartas do baralho... Esta jogada é usual neste limite?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de jesusbft

Original de rafaelaugustop

Rafaelaugustop - ch/shove river, isto é uma boa jogada? Não consigo enxergar sendo lucrativa esta jogada com quaisquer cartas do baralho... Esta jogada é usual neste limite?

Isso é comum em todos os limites, mãos muito fortes que não tem nenhuma preocupação e vai de check turn para cobrar de floats.

Responder
Citar (Quote)