Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 zoom - AK OOP seguido no turn vs donkey committed

4 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
615 Visualizações
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$50.85:///////;SB$154.27:///////;BB (Hero)$50.00:///////;MP2$130.81:///////;MP3$50.00:///////;CO$45.50:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:d, A:h.
2 folds, CO raises to $2.50, 2 folds, Hero raises to $7.50, CO calls $5.00.

Flop: ($15.25) J:h, Q:h, 6:c (2 players)
Hero bets $8.00, CO calls $8.00.

Turn: ($31.25) T:d (2 players)
Hero checks, CO bets $8.00, Hero raises to $34.50, CO calls $22.00(All-In).

River: ($95.75) Q:s (2 players)

Final Pot: $95.75.

vilão donkey sem infos.

flop fiquei entre cbet e check/fold, mas preferi a cbet porque ainda tenho alguma equidade contra Qx e Jx, além de o board alto matar os poket pairs que ele tem no range.

Turn sem informações do adversário eu gosto de entrar de check/push quando o adversário tem o pote ou um pouco mais pra trás na stack. Ele pode blefar algumas coisas, além de se value betar algumas vezes.

Se fosse um board mais seco, prefiro bet pequena no turn e empurrar o resto no river, pois muitas vezes o adversário tem pequeno showdown value e vai de check behind no turn.

O que acham dessas opções?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop é como dizes, flop não é dos melhores mas gut shot mais overs + BDFD deve ser suficiente para cbetar. Achei o size muito grande, faria mais para os 6$.

Turn não gosto do check/shove, vais ver demasiado check behind de mãos como Qx, AJ, KJ, AT, até KQ/AQ.

Nesta carta turn eu colocaria mesmo vilão all in para pot size, vai ter muita dificuldade em foldar a maior partes dessas mãos, bet pequeno é também okay, temos o A de copas ajuda bastante.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Sem o Ah já achas má uma cbet? e como jogado é C/F turn se não melhorar certo?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de pokermou3
Sem o Ah já achas má uma cbet? e como jogado é C/F turn se não melhorar certo?

Creio que daria cbet na mesma mesmo sem o Ah.

Turn é uma boa pergunta. Intuitivamente acho que deveríamos foldar. Por outro lado, dessa forma ficamos praticamente sem range de bluff turn, não mãos como KT ou 9Ts no nosso range.

Responder
Citar (Quote)