Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 50 zoom - cold call vs 3b-push de donkey short

2 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
90 Visualizações
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$10.69:///////;SB (Hero)$57.96:///////;BB$50.75:///////;MP2$50.00:///////;MP3$49.50:///////;CO$50.75:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with Q:h, A:c.
MP2 folds, MP3 raises to $1.50, CO folds, BU raises to $10.69(All-In), Hero calls $10.44, 2 folds, MP3 folds.

Flop: ($23.38) 2:h, 5:h, 9:d (2 players)

Turn: ($23.38) 6:d (2 players)

River: ($23.38) 9:h (2 players)

Final Pot: $23.38.

Results follow:

Hero shows a pair of nines(Qh Ac).
BU shows three of a kind, nines(Tc 9s).

BU wins with three of a kind, nines(Tc 9s).

vilão no MP é um regular 20/15, com 19 de raise first no MP em 5,5k hands

A dúvida é simples, vale a pena esse call? É melhor o push por cima pra isolar?
Meu range aí costuma ser algo como TT+ e AQ+, dependendo de quanto o donkey tem de stack.

O que pensei é em ter só um range de push direto, acho mais prático e não precisa balancear com range de cold call. TT+ e AQ+ dando push direto é um bom range nessa situação, sem range de cold call?

Por outro lado, tendo um range de call, podemos ir de call/fold com AQ e TT contra alguns regs mais tighs e balancear algumas vezes com AA e KK, sempre levando em conta os adversários. Com o resto do range ir de push direto.

As situações de cold call seriam com o donkey tendo até 20bb de stack, mais ou menos. Acima disso acho que é melhor definir logo entre push e fold.

O que acham dessas opções?

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

a mim parece-me que contra 20bbs de push não é muito necessário termos range de shove por cima porque mesmo a gente dando call MP nunca vai ter boas odds para dar call, tem que colocar muito $ no pot. E portanto shovar "por protecção" com QQ ou AK não faz sentido. Logo eu daria call com todo o range que quero continuar aí. E assim podemos fazer call/fold com TT/AQ.

AJ parece-me um fold aí. 99 provavelmente é call.

Perante stacks maiores do fish aí sim começar a fazer sentido o shove porque já estamos commited com o pot com mãos como TT após colocar 30bbs lá dentro.

Responder
Citar (Quote)