Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL5zoom - Flush Nuts, Double Q

9 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
300 Visualizações
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2750369
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $12.96
SB: $5.48
BB: $5.13
Hero (UTG): $5.00
MP: $4.73
CO: $12.79

Pre Flop: ($0.07) Hero is UTG with J :diamond: A :diamond:
Hero raises to $0.15, 4 folds, BB calls $0.10

Flop: ($0.32) Q :diamond: 2 :heart: 6 :diamond: (2 players)
BB bets $0.15, Hero calls $0.15

Turn: ($0.62) Q :heart: (2 players)
BB checks, Hero checks

River: ($0.62) 8 :diamond: (2 players)
BB checks, Hero bets $0.35, BB raises to $1.40, Hero?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012

No flop eu mandaria uns 0,20+ temos o NutFlushDown confortável para betar aqui.
No Trun Check.
No River eu mandaria uns 0,55 por value, pagaria o RR dele ou poderia até voltar +, só que ai depende muito das informações do vilão. Em NL5 o cara vai fazer muito esse Raise achando que está ganhando com Trinca de damas.:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Flop acho call ou raise ok. Depende do vilão.
Turn X ok.

River eu ficaria tentado a shovar direto só pela quantidade de Qx que tem no range do vilão.

As played, será que ele faz isso com KdTs e pelo menos uns 4 combos de AQ?

Responder
Citar (Quote)
UlissesRecif Autor do tópico
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014

Tomaloc.. Aborda um pouco melhor pq call.. Oq te levar a achar q tem mto valor no rane dele?

Acho que a tendencia dessa donkey bet é muito equilibrada entre: Nada, sets, dois pares, 2ª par e draws tem, mas acho que menos...

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011

acho que é uma linha boa para usar com sets. :f_biggrin: talvez ele joga assim com tp/fd e até é melhor o shove, mas eu tiltaria muito shovando e vendo FH

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

tem uma diferença enorme quando o HEro faz overbet ou shove river e quando faz uma value bet e o vilão XR.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop bem

Flop bem, raise pode ser feito mas não me parece melhor que o call.

Turn check bem, não vejo um bet por valor ou bluff.

River não me parece nada close, não podemos dar re-raise. Call standard e nem me parece que seja muito lucrativo, não vejo muito vilões darem check/raise no river com Qx, vamos ver mais flush e FH (e de vez em quando bluff).

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

IMO, se for jogador regular, grande chance de FH. A dobra da Q no turn manteve o bordo seco (apesar de abrir o flush draw de copas) e com a FE alta, pois temos menos chance de ter a Q, se tivesse flush draw provavelmente apostaria novamente. O Flush draw de copas é menos provável com a Q de copas no bordo, só sobra talvez A6hh (e quem sabe AKhh) e ele provavelmente teria apostado novamente no turn. Com o FH e a FE alta no turn, ficou fácil dar uma carta de graça ou jogar de check/raise e chão, caso tivéssemos a Q e apostássemos. Batendo o flush no river, ficou ótimo para o check/raise. Não se se estou viajando muito. É bastante possível...até provável.

Responder
Citar (Quote)