Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 zoom - AK

7 Mensagens
4 Utilizadores
2 Reações
550 Visualizações
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014
PokerStrategist

Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2750040
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $12.83
SB: $18.52
Hero (BB): $10.15
UTG: $20.23
MP: $10.00
CO: $10.00

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with K :diamond: A :club:
2 folds, CO raises to $0.30, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, Hero raises to $1.50, 1 fold, BTN calls $1.20, 1 fold

Flop: ($3.60) Q :diamond: J :heart: J :diamond: (2 players)
Hero ?

É de boa não dar 3-bet no PF?

Oq faz flop?

Se betando flop e vem um blank, oq fazer?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Não temos informações dos vilões ? eu acredito que nessa situação com tanta gente já envolvida na mão, o ideal é o 3Bet, acredito que em 99% dos casos.

Responder
Citar (Quote)
UlissesRecif Autor do tópico
UlissesRecif
PokerStrategist

pouca... vilão 33;17 em 18 mãos

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

bet pequena para foldar pp e x/f talvez

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

squeeze é certamente correcto. Size okay.

Flop é chato, é um bordo que acerta bem o range do vilão. Não gosto do check/call. Check/fold é okay e betar 33-40% do pot é okay também. Sem mais info eu daria mesmo check/fold.

Responder
Citar (Quote)
UlissesRecif Autor do tópico
UlissesRecif
PokerStrategist

Double.. Isso aconteceu em um horario que eu não tenho gostado de dar 3bets OOP. Sempre pagam e sempre dão floating. A linha entre foldar e dar 3barrel bluff é muito tenue.. Fico em situações horriveis, tenho preferido não dar 3-bet

Principalmente se o board for baixo, eles sempre pagam até com Q high pra dar floating. Muitas vezes acertam um par fraco e não largam entende?

Mas com tanto dead-money e uma mão tão forte acho que não dava pra escapar, eu tinha que dar uma squeeze, e fiz forte esperando fold..

Tu acha muito ruim eu seguir a linha de 3betar para 12 blinds, e betar apenas em boards altos e secos?

Sei que tu defende que board baixo tem que c-betar quase que sempre por que é melhor para o nosso range e tal. Mas acho que isso só se aplica jogando contra regulares. Maniacos adoram dar call IP nesses boards, ou para dar floating, ou só querendo acertar mesmo, nem que seja com um QTo

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de UlissesRecif
Sei que tu defende que board baixo tem que c-betar quase que sempre por que é melhor para o nosso range e tal. Mas acho que isso só se aplica jogando contra regulares. Maniacos adoram dar call IP nesses boards, ou para dar floating, ou só querendo acertar mesmo, nem que seja com um QTo

Então tem a vida fácil, dê check/call com AK em bordos baixos. Ou cbet flop e check/call turn se acha que eles fazem muito float.

Responder
Citar (Quote)