Boa noite amigo,
Na primeira mão eu não daria um raise no flop, mais por controle de pote, já que você não foi o agressor inicial. Mas de qualquer forma era quase impossível fazer uma leitura de pocket pair do vilão.
Na segunda mão é muito importante quase sempre fazer o Cbet, por que da para tirar alguma informação do vilão. Tirando isso acho que você jogou muito bem. Tente talvez não inflar tanto o pote, somente em casos que você estiver muito a frente (Set ou Maior).
Na terceira mão, precisaríamos de mais informações acerca do vilão, então teríamos duas opções.
1. Cbetaria no Turn e levaria a mão até o final caso ele fosse um jogador mais loose
2. Largaria a mão no turn com esse bet caso ele fosse um jogador mais tight
bom, na primeira mão a ação seria um fold para um opem raise de 3x, pois jogaria fora de posição contra um agressor do Botão..
Na segunda, opem rasie de 4x já é muito.. pode ser feito 2x , 2,1x ou 2,2x. No call do big blind pode ser muitos combos diferentes um range polarisado de A2s + a 22 +.
Um flop 252 esta muito conectado com o big blind, pois o range dele acerta muito esses flops.. seria jogado de check e fold pra qualquer aposta do Big blind..
1ª 3b/f btn vs co
2ª bet, bet,bet fold vs raise
3ª ele tem ainda muito draw, n podes desistir no turn
Olá,
Mão 1:
3Bet pf, pagando CO você vai motivar mais SQZ.
Pós-flop eu não gosto muito de raise, se o vilão re-raise e jogar agro os draws dele vão te fazer desistir.
Eu usaria a posição apenas pagando e tentando jogar um pote médio.
Mão 2:
No flop ambas as linhas chbh ou Cbet estão ok com IP.
No turn eu gosto de aumentar o donk pequeno, aqui você pode torná-lo forte para jogar chbh muitos rivers ou x3 e talvez uma aposta de valor no river favorável.
Mão 3:
Você está comprometido pós-flop para o baixo SPR. No flop, você pode considerar sua mão para jogar em duas ou três rodadas. Em duas ruas, 3/4 btoe no flop e push turn.
Três street 1/4 flop, 1/2 turn e river push.
No flop de cor única gosto mais em dois.
A próxima melhor mão por post.