Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pessoal preciso que me ANALIZEM esta mão

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
860 Visualizações
Jooo81
Membro desde: 25.06.2007
PokerStrategist

Quem devia ganhar neste caso não era eu??????????

O meu nick é JahLive1981

0.10/0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP1 with 2♠, 2♥
UTG+1 folds, UTG+2 raises to $1.00, Hero calls $1.00, MP2 calls $1.00, MP3 calls $1.00, 4 folds.

Flop: ($4.35) 2♣, 4♦, 4♥ (4 players)
UTG+2 bets $3, Hero calls $3.00, MP2 calls $3.00, MP3 folds.

Turn: ($13.35) 4♠ (3 players)
UTG+2 bets $10, Hero raises to $13.76 (All-In), Hero raises to $13.76 (All-In), MP2 folds, UTG+2 calls $3.76.

River: ($40.87) A♠

Final Pot: $40.87

Results follow (highlight to see):
UTG+2 shows [ Ks, Kc ] a full house, Fours full of Kings
Hero shows [ 2s, 2h ] a full house, Fours full of Twos

O que está aqui em questão não é o facto do raise que eu devia ter feito no flop (eu sei que devia) mas sim do que acontece na mão pois no flop tenho 22244, no turn aparece mais um 4 e na minha visão eu tenho as nuts porque tenho três 2, no river sai A, quem ganhou foi o KK mas eu acho que eu é que devia ganhar, senão expliquem-me pf...

€dit Admin: Por favor usem o Texas Grab'em! Eu agora editei esta mão com o grab'em, mas no futuro tentem fazer isso antes de postar a mão. Obrigado!

11 respostas
vinyy121288
Membro desde: 29.08.2007
PokerStrategist

Para mim o que aconteceu não teve nada de errado.
O cara fez uma trinca de 4 com um par de K e você fez uma trinca de 4 com um par de 2, portanto pelo fato de ter um par maior que o seu ele levou.

Eu não pagaria o pré-flop, se pagasse, não pagaria o flop.
My opnion!

Espero ter ajudado.!

Jooo81 Autor do tópico
Jooo81
PokerStrategist

não foi trinca nenhuma, viste mal, foi fullhouse, só sairam três quatros na mesa

vinyy121288
Membro desde: 29.08.2007
PokerStrategist

O full é composto por uma trinca e um par. Em caso de desempate vale quem tem maior trinca, se trinca empatar qm tem maior par. ( creio eu )
ele ganhou pq tinha um par maior que o seu.
Creio q me expressei erroneamente.

Jooo81 Autor do tópico
Jooo81
PokerStrategist

não porque eu tenho três 2, logo a minha mão seria 22244 e a dele KK444 logo a minha é mais forte pq tenho o trio de 2

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

temos um forum somente para analizar mãos, onde elas são analizadas por membros e tambem por nossos profissionais =)

o vinyy121288 está certo, o jogo eh composto por 5cartas, o full house nada mais é do que uma trica e um par na mesma mão, se 2 pessoas fizerem o fullhouse ganha quem tiver a maior trinca, se a trica for a mesma ganha a melhor dupla, se a dupla for a mesma empata e metade para cada um =)

nesse caso analize essa mão, sua trinca foi 44422 e a dele 444KK então como empatou da trinca quem ganha é quem tem a melhor dupla no caso ele tem KK e vc tem 22

"não porque eu tenho três 2, logo a minha mão seria 22244 e a dele KK444 logo a minha é mais forte pq tenho o trio de 2"

se você tem 22244 e ele tem 444KK vc perde da mesma maneira pois sua trinca é mais fraca que a trinca dele, não tem nada de errado com o partypoker mas é bom vc dar uma lida em nossos artigos novamente :)

w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de Jooo81
não porque eu tenho três 2, logo a minha mão seria 22244 e a dele KK444 logo a minha é mais forte pq tenho o trio de 2

?!?!?!?!?!??!?!?!

Tu tens 44422 e ele 444KK

No flop tens 22244... mal sai o 4 no turn... passas a ter 44422.
Havendo um trio de 4 na board, perdes para kualker pocket pair k ele tenha na mão pk ele faz um full house maior que o teu.

bloked
Elite Grinder

lembrando se ele tivesse um 2 ele teria uma mão com a mesma força que a sua, assim seria dividido o premio =)

Acho que nao preciso deizer mais nada.

No flop eras claramente favorito as unicas cartas que podiam t fazer perder era o 4 ou um K.

Se tu em vez de 22 tivesses 66 e no flop tivesses vindo 446 e o Turn um 4 tambem aqui neste caso preparat pois vais ganhar muito dinheiro a nao ser que ele tenha um quatro.
Porque neste caso tu tens trinca de 666 e par de 44, nao interessa que tenhas tambem trinca de 4.

Nao tua mao o KK era tambem facilmenta batido por um A, ou entao se ele tiveses X2 voces dividiam o pot.
Logo no turn devias ter largado logo a mao.

N'ao vou analisar m'aos que n'ao estejam no formato texas grab[em... Baixe o programa e depois poste aqui.

bloked
Elite Grinder

Original de j4ckSp4rr0w2
N'ao vou analisar m'aos que n'ao estejam no formato texas grab[em... Baixe o programa e depois poste aqui.

hehehe ta metido :rolleyes:

mas tambem sou a favor do texas grab'em

Original de bloked

Original de j4ckSp4rr0w2

hehehe ta metido :rolleyes:

mas tambem sou a favor do texas grab'em

hehehhehehe. Mas não é por metidês é pq facilita mesmo. Dá desanimo ficar vendo handhistories daquele jeito.