Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ fold a 3bet pre flop

17 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
763 Visualizações
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Meu primeiro fold de QQ a 3bet, geralmente atolo nesses Limites ou do call.

Vilão extremamente tight acho que foi fold facil!

O que vocês me dizem ?

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$7,89:330/9/6/1,1/26/22/100/56;Hero$5,51:///////;[/tg]
0,02/0,05 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG2 with Q♥, Q♠
Hero raises to $0,20, 6 folds, BB raises to $0,70, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $0,42

16 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

NH

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ai bastava olhar para o range de 3bet....
Mas com um PFR de 6 deve ter um range de 3 bet bem bem baixo, ainda para mais abrindo tu de UTG1 onde tem muito mais crédito o teu raise. Ele com um range de 3% de 3bet - AQs+, JJ+ e AKo (que acredito ate deve ser mais baixo nessa situação - 2% para um rock desses) já está na tua frente. Good Fold

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Esse vilão não é tight não, ele é ROCK !!! lol :D
Ele só joga com AA KK QQ e AK ! :tongue: hehehe

Gostei do seu read Jandson. :)

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

nit

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Bem jogado.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

uau eu n conseguia largar provavelmente dava call e via um flop. ele ia dar open fold de JJ AQ ??? n ta aí o range de 3bet dele. pod ser tight mas isso so diz que n da 3et por bluff, mas uq ele considera 3bet por value?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de filipetheman
uau eu n conseguia largar provavelmente dava call e via um flop. ele ia dar open fold de JJ AQ ??? n ta aí o range de 3bet dele. pod ser tight mas isso so diz que n da 3et por bluff, mas uq ele considera 3bet por value?

Ok, considerando que o range dele é JJ+/AK/AQ (o que eu acho muito difícil, principalmente AQ) Você dá call. você continua com uma equidade ruim.

filipetheman
PokerStrategist

blah e é OOP que spot tao estranho largar QQ pa 3bet

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de filipetheman

em NL5 ainda por cima...

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de delphino

Original de filipetheman

em NL5 ainda por cima...

A questão não é ser NL5, ate podia ser em NL2, o que interessa é o jogador contra quem estamos. Um PFR de 6, o que vai dar 3 bet de 2 ou 3 esta na frente de QQ e isso é o que importa, quer estejamos em NL5 ou NL 5000. Custa foldar QQ pois custa, mas o que tem de ser tem de ser.

juliocab
Oldschool Grinder

Original de delphino

Original de filipetheman

em NL5 ainda por cima...

Se quer ir com QQ vai então. O prejuízo e o risco é de cada um.
Cada um com seu ponto de vista.

Como eu já disse anteriormente, a opinião que o autor da mão deve levar mais em consideração é a do Rafael (Avaliador Profissional).

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

calma gente, eu sou a favor do fold tbm... com as stats do vilao n tem nem oq argumentar...

soh completei oq o filipe falou, mto estranho foldar QQ pra 3bet... e sendo microstakes fica mais estranho ainda, ou vai dizer q vcs fazem isso toda hora?

Lunits e julio estao com toda a razao

juliocab
Oldschool Grinder

Entendi o que você falou Delphino. :)

Mas o que eu queria dizer é que a gente não pode deixar confuso para o autor. Porque quando a gente posta uma mão aqui a gente procura uma resposta.
E na minha opinião eu acho que o autor precisa de uma resposta boa para a sua dúvida. E no caso a resposta do Rafael é a mais experiente e concreta.

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Oldschool Grinder

Eu acho essa questão de avaliar mãos como essa Foldar QQ a 3bet em uma nl5 muito complicada, pois os caras dão 3bet com Ax kx PP suited conect, seriia a mesma coisa se alguem foldasse KK pre flop apos 2 terem entrado de all in muita gente chegaria aqui e daria a sua opinião, sendo que a opinião do Rafael por ser mais experiênte e estar aonde estar deve ser levada em consideração, mas acho que a opinião de todos é valido.

Abraço a todos que comentaram _thumbsup:

filipetheman
PokerStrategist

se ele desse 3bet por bluff nem havia uq pensar mas so da 3bet por valor. post mt interessant mesmo.

é estranhissimo adorei lol se diseses q foldast QQ para uma 3bet em nl5 chamavam t d maluco mas faz sentido aqui :f_o:

melhor fold q vi aqi no forum

finalment uma mao em q n perguntam se devem dar c-bet com AA ou slowplay xD

jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

melhor fold q vi aqi no forum

finalment uma mao em q n perguntam se devem dar c-bet com AA ou slowplay xD

valew Felipe _thumbsup: