Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ NL 10 FR - Como jogar?

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
637 Visualizações
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Known players:
[tg]MP2$15.21:///////;MP3 (Hero)$10.10:///////;CO$13.17:///////;BU$9.50:///////;SB$10.35:///////;BB$10.16:///////;UTG2$10.40:///////;MP1$10.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP3 with Q:h, Q:c.
UTG2 folds, MP1 raises to $0.40, MP2 folds, Hero raises to $1.25, 4 folds, MP1 calls $0.85.

Flop: ($2.65) T:d, T:c, 9:d (2 players)
MP1 checks, Hero bets $1.40, MP1 calls $1.40.

Turn: ($5.45) 5:h (2 players)
MP1 checks, Hero bets $3.10, MP1 calls $3.10.

River: ($11.65) 8:d (2 players)
MP1 bets $4.25(All-In), Hero calls $4.25.

Final Pot: $20.15.

As stats são de regular, 12/8/inf em 121 mãos. No turn a bet é boa? River acho que era melhor o fold (odds 3,7:1), que vos parece?

8 respostas
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Betou pouco no flop, manda 1,90-2,20, esse river é complicado mas por se tratar de 3-bet por acho que não tem como largar mais ...

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

pessímo river.. completa mtos draws do vilão.. e acho que se vc sabe que está atrás tem que largar.. nao existe isso de "não tem como largar mais", imo.. acho bem even a decisão.. vc tem que imaginar que so vai estar ganhando de JJ aí.. pensando melhor, acho melhor o fold.

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de Yusukeofpoker
pessímo river.. completa mtos draws do vilão.. e acho que se vc sabe que está atrás tem que largar.. nao existe isso de "não tem como largar mais", imo.. acho bem even a decisão.. vc tem que imaginar que so vai estar ganhando de JJ aí.. pensando melhor, acho melhor o fold.

o river foi meio que consequencia de não betar mais flop/river, o que deixaria bem comprometido com o pote no river ...

se ele beta 2 no flop o pote vai pra 6,65 no turn, com 6,75 pra tras na stack, da quase pra dar shove turn ...

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Original de PHG2

Original de Yusukeofpoker

o river foi meio que consequencia de não betar mais flop/river, o que deixaria bem comprometido com o pote no river ...

se ele beta 2 no flop o pote vai pra 6,65 no turn, com 6,75 pra tras na stack, da quase pra dar shove turn ...

Isso. Realmente era melhor ter betado mais no flop e shove no turn.

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Flush draw não tem que ser sua preocupação contra um nit, porque o range dele vai ser, principalmente, de overcards e overpairs. Na verdade, um nit desses vai ter flush draw em 4% das mãos dele, geralmente um combo draw de TP+FD, o que não é o caso aqui, porque ele nunca vai abrir UTG com AT.

Contra um range de JJ+, AK, você tem 54% de equidade nesse flop. Eu não largo esse river não.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

achei os size bets ok permitem q sejas pago pela maior parte do range do vilao sem dar boas odds

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

É realmente uma situação chata nesse river.

O problema verdadeiro aqui foi o Flop! Se a bet no flop tem sido do tamanho agradável ficaríamos com a mão decidida no turn. Manda 2,10-2,20$ aí.

Como jogado é muito muito close. O call ou o fold não vão fazer muita diferença no longo prazo. Vais estar atrás muitas vezes mas tens odds muito boas.

Inclino-me mais para o fold, porque a linha dele mostra muita força, infelizmente.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O tamanho dos bets são ok, principalmete pq é um 3bet pote. Podem ser maiores, mas nada absurdo.

River tem que foldar, bateu tudo e ele não beta atrás, talvez um JJ.