Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ overcards no flop NL10 MSS

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
198 Visualizações
joaodg
Membro desde: 21.12.2009
PokerStrategist

Boas,

Segue mais uma:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP2$37.45:///////;MP3$5.08:///////;CO$9.44:///////;BU$10.00:///////;SB (Hero)$4.00:///////;BB$8.61:///////;UTG1$6.50:///////;UTG2$2.10:///////;MP1$13.45:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with Q:c, Q:h.
4 folds, MP3 raises to $0.30, 2 folds, Hero raises to $1.00, BB folds, MP3 calls $0.70.

Flop: ($2.1) A:d, 8:c, K:d (2 players)
Hero bets $1.05, MP3 raises to $2.70, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $3.15.

Neste spot pela estratégia é um fold fácil, mas custou-me um pouco fazer este fold.

Primeiro, AK acho que tinha atolado PF, AQ pouco provável já que tenho uma dama, será que fazia isto com AJ, AT?

Não me parece, ou seja acho que grande parte das vezes vai ter aqui muitos draws..

Acham que ainda assim é correcto o fold?

Cumps

3 respostas
Aleosada
Membro desde: 27.08.2008
PokerStrategist

Eu não excluo AK da mão do vilão, direto eu vejo call a 3bet pré-lop com AK, pelo menos metade dos jogadores desse limite não atola AK pré-flop mas também não foldam. E se ele chamou com qualquer AT ou AJ acho que tinha só dado call a sua cbet.

Acredito que seja AK na mão do vilão ou muito raramente um set de 8. Se foi blefe ou semi-blefe paciência, num dava para fazer o call com QQ sem mais nenhuma read do vilão na minha opinião.

joaodg Autor do tópico
joaodg
Membro desde: 21.12.2009
PokerStrategist

Na sessão que fiz hoje tive uns 3 ou 4 AK que deram só call á minha 3 bet por isso também fiquei mais convencido.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de joaodg
Boas,

Segue mais uma:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP2$37.45:///////;MP3$5.08:///////;CO$9.44:///////;BU$10.00:///////;SB (Hero)$4.00:///////;BB$8.61:///////;UTG1$6.50:///////;UTG2$2.10:///////;MP1$13.45:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with Q:c, Q:h.
4 folds, MP3 raises to $0.30, 2 folds, Hero raises to $1.00, BB folds, MP3 calls $0.70.

Flop: ($2.1) A:d, 8:c, K:d (2 players)
Hero bets $1.05, MP3 raises to $2.70, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $3.15.

Neste spot pela estratégia é um fold fácil, mas custou-me um pouco fazer este fold.

Primeiro, AK acho que tinha atolado PF, AQ pouco provável já que tenho uma dama, será que fazia isto com AJ, AT?

Não me parece, ou seja acho que grande parte das vezes vai ter aqui muitos draws..

Acham que ainda assim é correcto o fold?

Cumps

Ao cbetar sua QQ aqui você trasnforma a sua mão em bluff e terá que foldar para um raise pois dificilmente estaria à frente nesta situação. Ainda, você faria com que as mãos mais fracas que a sua fizessem fold nesse board. Você pode abdicar da cbet e deixar o vilão com a range toda em jogo, induzindo-o a bluffs e extraindo assim mais valor no longo prazo.

abçs!