Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

QTs X vilão desconhecido

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
394 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Sem info do vilão.

O que acham da jogada??

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]MP3$10.00:///////;CO$9.98:///////;BU$19.08:///////;SB (Hero)$11.68:///////;BB$10.62:///////;MP1$4.17:///////;MP2$2.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with Q:d, T:d.
MP1 calls $0.10, 2 folds, CO raises to $0.30, BU folds, Hero calls $0.25, BB folds, MP1 calls $0.20.

Flop: ($1) 2:d, Q:h, J:c (3 players)
Hero bets $0.93, MP1 folds, CO calls $0.93.

Turn: ($2.86) Q:c (2 players)
Hero bets $2.25, CO calls $2.25.

River: ($7.36) 9:s (2 players)
Hero checks, CO bets $2.80, Hero calls $2.80.

Final Pot: $12.96.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Eu dava fold pré flop, jogar com essa mão fora de posição é suicídio.

Flop você dá Donkey bet de quase o pot? OMG, acho que você deveria deveria partir pra um check/call ou um check/raise no máximo. Quando você dá essa DB bet aí e recebe o call, já pode saber que está atrás do vilão.

Turn novamente Db com call do vilão, vejo que você tá bem atrás agora. Ou check/call ou check/fold.

Dae no river você dá check???
O pot tem 7.36 e você dá check???

Eu dava All in, já investiu quase 1 BI nessa jogada porque não forçar um pouco mais e ter pelo menos uma chance do vilão dar fold?

Muito mal jogada essa mão :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Eu dava fold pré flop, jogar com essa mão fora de posição é suicídio.

Flop você dá Donkey bet de quase o pot? OMG, acho que você deveria deveria partir pra um check/call ou um check/raise no máximo. Quando você dá essa DB bet aí e recebe o call, já pode saber que está atrás do vilão.

Turn novamente Db com call do vilão, vejo que você tá bem atrás agora. Ou check/call ou check/fold.

Dae no river você dá check???
O pot tem 7.36 e você dá check???

Eu dava All in, já investiu quase 1 BI nessa jogada porque não forçar um pouco mais e ter pelo menos uma chance do vilão dar fold?

Muito mal jogada essa mão :facepalm:

Por isso que a avaliação de mãos é importante. Vendo a sua análise da mão, vejo quantas decisões erradas eu tive. O vilão segura AK :club: .
Puxei o pote, mais pelos erros do vilão do que por méritos da minha jogada.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Tente arrumar este seu range pré-flop vinicius81, senão você acaba ficando muito loose e deixando dinheiro pros donkeys!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Achei esse cc seu pf meio loose! Daria esse cc se por acaso o mp1 desse raise e o co cc e ambos com stack cheio(n era o caso ai do mp1)! E com info dos viloes!... QTs apesar de ser uma mao mediana e d vc estar oop pode flopar bem em potes multiway!
Como jogado fold pf!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

até gosto do call pf para suckout value.

Não sei se faz muito sentido a db nesse flop, ia de c/c com odds certas (ou se o vilão faz muita cbet) e c/r turn sempre.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de bakuncho
até gosto do call pf para suckout value.

Não sei se faz muito sentido a db nesse flop, ia de c/c com odds certas (ou se o vilão faz muita cbet) e c/r turn sempre.

até concordo porem tem q ter info q o CO aí no caso é donkey!...

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Como falaram, pode foldar nesses limites esse QT, para ser lucrativo no longo prazo, terá que fazer muito move postflop.

No flop não gosto nada do donkbet, da check/raise e espera o CO fazer cbet.

Responder
Citar (Quote)