Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Quero a vossa opinião! Sei que joguei pessimamente:(

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
612 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$2.00:///////;SB$1.21:///////;BB$2.24:///////;MP2$5.58:///////;MP3$2.03:///////;CO (Hero)$2.37:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with T:c, A:h.
2 folds, Hero raises to $0.06, BU calls $0.06, SB folds, BB calls $0.04.

Flop: ($0.19) J:h, 2:s, A:c (3 players)
BB checks, Hero bets $0.08, BU folds, BB raises to $0.26, Hero calls $0.18.

Turn: ($0.71) A:d (2 players)
BB bets $0.34, Hero calls $0.34.

River: ($1.39) Q:s (2 players)
BB bets $1.58(All-In), Hero calls $1.58.

Final Pot: $4.55.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
MateusSM
Membro desde: 20.01.2009
Elite Grinder

fold flop....range do vilão flop tem muitos sets e Ax melhores que o seu. Mesmo que esteja IP, não vale a pena envolver nesse tipo de spot, sendo que esse A no turn te atrapalha mais ainda, pois só vai estar ganhando de puro blefes. E isso não é normal nesses limites. :)

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Cbet mais forte flop. Contra esse x/r sem mais info é fold.

PS. Esse seu size na cbet indica muita fraqueza e faz com que os vilões blefem mais, principalmente o bb depois do fold do btn. O problema é que vc não tem informação nenhuma sobre o vilão, nesse caso o mais seguro é o fold.

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

cbet maior e fold para raise no flop

tenho uma pergunta
-o que acham de check flop?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Max,

antes de mais deixa-me dizer-te que é muito importante estarmos atentos nas mesas e saber quem são os nossos adversários, se são regulares, se são jogadores recreativos, se jogam muitas mãos, se jogam poucas, se são agressivos, etc. Sugiro veres a minha série de vídeo para iniciantes, aqui tens o link no primeiro episódio: http://pt.pokerstrategy.com/video/29404

Em relação à mão,

pre flop bem,

flop provavelmente esta uma situação razoável para darmos check/call visto não termos 3 streets de valor com a nossa mão. Betando podemos fazer um pouco maior, 0.12$.

Perante o raise é sempre fold, até prova em contrário o vilão tem dois pares ou melhor. Lembra-te que nestes limites nós fazemos dinheiro quando value betamos e recebemos call de pior, não quando recebemos raise. Podes aprender mais sobre isso nos vídeos que mencionei.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ok muito obrigado pessoal!!! Só tenho uma dúvida se eu decidir ir de cK/c o plano é dar o call só no flop ou mais uma vez no turn-desde que sejam apostas standards por parte do vilão?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de MaxwellSilva
Ok muito obrigado pessoal!!! Só tenho uma dúvida se eu decidir ir de cK/c o plano é dar o call só no flop ou mais uma vez no turn-desde que sejam apostas standards por parte do vilão?

Pensa assim, quantas rondas de apostas achas que a tua mão "merece"? Ou colocado de outra maneira, se fosses a betar, quantas streets achas que serias pago por pior?

Onde eu quero chegar com isto é:

- se betares flop turn e river (3 streets) dificilmente és pago por pior
- no entanto é muito provável que vilões paguem com pior apenas duas

Logo, podes fazer a analogia de que a tua mão "merece" duas rondas de apostas, sejas tu a apostar ou a dar call.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois faz todo sentido:)

Responder
Citar (Quote)