Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SB vs BB 85s

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
273 Visualizações
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009

Vilão com stack quebrada, 17/13, 52 OR SB , 200 Hands

PF com um mini raise acho que 85s é um standard call, certo?

No flop acho que fiz mal em fazer raise, o flop é relativamente seco, devia ter feito apenas call, certo?

No turn como jogado e tendo ele dado call no flop, estou a metê-lo em muitos Ax. Portanto acho que posso continuar a betar, só estou a perder para AK, A8,A5,88,55, que já não há mtas combinações.

River ele faz donk overbet, acho que ele só faz isto com 2 pairs ou set, standard fold certo?

Em relação á maneira como devia ter sido jogada esta mão, era call flop e depois tinhamos raise no turn? Ou qual seria a melhor maneira de abordar a mão?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.95 (99 bb)
Hero (BB): $5 (100 bb)
UTG: $6.52 (130.4 bb)
MP: $5.71 (114.2 bb)
CO: $8.30 (166 bb)
BTN: $6.15 (123 bb)

Preflop: Hero is BB with 8 5
4 folds, SB raises to $0.10, Hero calls $0.05

Flop: ($0.20) A 8 5 (2 players)
SB bets $0.10, Hero raises to $0.40, SB calls $0.30

Turn: ($1) K (2 players)
SB checks, Hero bets $0.63, SB calls $0.63

River: ($2.26) 9 (2 players)
SB bets $3.82, Hero folds

Results: $2.26 pot ($0.09 rake)
Final Board: A 8 5 K 9
SB mucked and won $2.17 ($1.04 net)
Hero mucked 8 5 and lost (-$1.13 net)

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Torcato
Membro desde: 17.02.2010

Boas Brybe,

Pré-flop é standard como dizes, ainda para mais com mini raise, isso até off era call :D
Depois no flop eu teria jogado de call, turn novamente call e no river se ele betasse novamente ficaria meio à nora, sinceramente. Porque esse 9 não é nada blank. Completa muitas combinações de straight que creio estarem no range de mini raise do vilão. Sem mais infos dele acho que tem mesmo que ser fold.
Como jogado, depois de raisares flop tens sempre que betar turn. Acho que poderias ter usado um size maior só, ~0.75$. Como jogado, tem mesmo que ser fold aí, nada a fazer. E algo me diz que ele completou mesmo o open ended do flop!
Nice fold imo :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

beleza,

Flop prefiro dar call com A8, A5, com nosso 2pair prefiro o raise, como Hero.

Como jogado penso que, ao dar raise Flop, aposto Turn e easy fold River. Linha estranha do vilão, penso ser mais por valor.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

resumo rápido: bem jogado.

pre flop bem, nada a dizer contra mini raise.

Flop eu gosto do raise, temos muito valor para tirar, e dando call flop o raise turn eu já vou achar demasiado thin em muitas cartas.

Turn bem, eu betaria mais alto porque vão haver algumas cartas river que nos vão obrigar a um cbh penso eu, tipo em Q ou J.

River é mesmo fold para donkbet, vilão não está a bluffar e se está por valor nós perdemos contra tudo.

Responder
Citar (Quote)