Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SH 50 zoom - 87s, spot marginal IP vs donkey

4 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
261 Visualizações
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013
PokerStrategist

SB era reg loose, BB era donkey pela stack quebrada, mas sem infos.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$51.36:///////;SB$52.57:///////;BB$31.67:///////;MP2$65.68:///////;MP3$111.39:///////;CO$88.16:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 8:s, 7:s.
3 folds, Hero raises to $1.10, SB calls $0.85, BB calls $0.60.

Flop: ($3.3) 9:s, K:c, 7:d (3 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $1.75, SB folds, BB raises to $4.00, Hero calls $2.25.

Turn: ($11.3) 3:s (2 players)
BB bets $5.39, Hero calls $5.39.

River: ($22.08) K:s (2 players)
BB checks, Hero bets $40.87(All-In), BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $22.08.

No flop acho que a cbet foi meio baixa, costumo fazer uns $2. o donkey deu um raise bem baixo em um board seco, dei call por ter várias cartas que me ajudam no turn, mas meu objetivo era dar bet caso ele desistisse no turn.
Depois do flop acho que foi bem std. Uma possibilidade seria raise-push no turn como semi blefe, mas como eu ainda tinha valor de showdown, preferi o call e desistir em missed no river.

Bem jogado?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Leo, bem vindo ao fórum de mãos da PokerStrategy, espero ajudar-te o melhor possível

pre flop bem

Flop é um pouco close entre a cbet e o check behind. A cbet tem a vantagem de obrigarmos vilões a foldarem muitas mãos com equidade (A high principalmente), a desvantagem é que este bordo acerta até bastante bem ranges do vilões e existem aqui muitos gut shots (JT/QJ/QT/J8) e pares melhores que nenhum dos dois vai foldar.

Recebendo esse raise pequeno concordo com o call tendo em conta as odds e termos posição

Turn definitivamente é um call. Raise não me parece a melhor opção, apesar da nossa mão ser forte nunca vamos estar na frente do range de call do vilão. O factor protecção também não é muito importante porque temos FD.

River é interessante, porque eu acho que Kx nunca vai checkar river. E portanto range do vilão tem muito air, tipo JT/QJ. Por esse motivo acho que a melhor opção seria betar bem pequeno para induzir shove do vilão dessas mãos, betaria uns 4$. De qualquer forma se vilão checkou Kx ele vai shovar por cima na mesma.

Original de leofreymuth
mas meu objetivo era dar bet caso ele desistisse no turn.

Não me parece que essa fosse uma boa opção, range do vilão é bem polarizado e nós temos showdown value, eu nesse caso daria cbh turn.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Boas double alterando um pouco a mão para tirar uma duvida, supondo que tamos co vs bu, mesma hand e visto que o cbh já não é uma opção a cb é definitivamente a melhor situação? acho o C/C bem optimista até porque mesmo na frente o vilão ainda vai ter muita equidade. O C/R é uma opção? Se possível indica um range das C/R, é uma situação que tenho sempre muitas dúvidas.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Heads up pot CO vs BU, a mim parece-me um x/c flop. Cbetando ficamos sem boas opções turn parece-me.

x/r flop, hmm, como range do vilão tem alguns gut shots (QJ, JT) faz algum sentido termos range de x/r. Por valor poderiamos usar 99 e talvez alguns combos de AK. Por bluff, 7x de facto é aceitável. J8s/65s também faz sentido.

Responder
Citar (Quote)