Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SH NL25 AJ na BB

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
221 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($36.88)
Hero ($32.77)
UTG ($25)
UTG+1 ($29.30)
CO ($33.60)
BTN ($25)

Bu - 34/24 .. cbet 80% em 40 mãos.

SB - 67/1 em 40 mãos

Tive para fazer Squeeze Pré-flop, mas como não fazia a mínima ideia de como eles iam reagir, optei pelo call.

Esperava cbet do bu e ia jogar de check/raise no flop.... mas ele não betou.

Ainda pensei no c/r no river... mas optei pelo call.

:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dealt to Hero J♠A♠

fold, fold, BTN raises to $1, SB calls $0.90, Hero calls $0.75,

FLOP ($3) Q♣2♠6♠

check, check, check,

TURN ($3) Q♣2♠6♠5♦

check, check, check,

RIVER ($3) Q♣2♠6♠5♦J♥

check, check, BTN bets $2.13, SB folds, Hero calls $2.13,

10 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Eu prefiro nao complicar com AJs preflop OOP, prefiro o call tambem...

Eu prefiro atirar nesse board com AJs do que jogar com check/raise, pois acho que vc gastaria muito e nao teria uma FE legal contra esses dois donks.

No river eu jogaria de bet/call, nao gosto do check/raise tbem, pois o villan poderia nao apostar.

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

hm... eu não gosto muito do bet river por estar OOP e não gostaria muito de levar reraaise.

MAs não tendo havia acção até ali, acho que a maior maior das vzezes vamos tar na frente no river.

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

pra mim é um eaassssy squeeze PF...o range de ambos é enoooorme...portanto muuuito +ev!! E dando call vc vai jogar uma boa mão OOP contra dois

como jogado eu betaria flop com a ação chegando em check até mim...mesmo se alguém ali tem um Q, vc tem boa equity de melhorar sua mão...só seria ruim tomar um check raise ali...mas assim pelo menos facilitaria a maneira de jogar sua mão...

betando no flop, mesmo que vc tome call de um dos dois...mas se tira um da mão, já melhora bem sua equity...além do mais...se o botão folda...vc vai estar em posição no resto da mão!

como jogado o flop eu dou cbh no turn, pois agora minha equity caiu bem...com aquele J no river...não tem valor em raisar ali (vc só é pago por mão melhores)

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Dalton, obrigado pelos posts :D

Só clarificar uns pontos... aquele numero de mãos eram os que tinha quando terminei a sessaão.

Quando a mão foi jogada, tinha bem menos... mas já tinha ideia de que fossem algo para o loose/maníaco... e por isso é que nem fiz squeeze pré-flop, porque não me admirava muito que recebesse call e ainda não tinha informação nenhuma de como eles jogavam pós 3-bet.

Eu no flop, acho que não podia betar, porque ainda faltava o bu agir e mesmo assim... dar donkbet contra 2, sem histórico, com air... parece-me que não vai ser Ev+ a maior parte das vezes.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

donk bet aí no flop nao gosto queremos que o agressor pre flop fique com o range o mais largo possivel e se apostarmos vamos restringir o range dele a maos que nos batem.. o facto de ele nao ter apostado nesse flop com draws etc parece m que tem menos de top pair, no turn ja dava para apostar mesmo qeu ele tivesse a controlar pote com TT tinhas uma imensidade de outs ja para nao dizer que sabendo que ele esta a controlar o pote seria possivel bluffa lo no river se batesse por exepmplo um K penso que tambem temos bluff outs aqui. check raise river nao era preciso nao ias fazer foldar maos melhores nem te pagam com piores perante um check-raise penso. é pouco provavel ele ter maos melhores que a tua pela forma como foi jogado foi bom o call mas eu teria feito mesmo uma value bet muitos J piores pagam TT paga 99 88 se calhar ate A high.

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

Considerando que na hora vc não tinha tantas informações é ok jogar mais passivo...diminui a variância do seu jogo...

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

squeeze bem tranquilo pre-flop, o range do buton é grande e se ele de call nem é tao ruim assim, seria interessante ter o fold to 3bet dele, alem do mais o small blind é donk e se o buton sai da mao agente vai ficar ip contra ele com uma mao muito boa.

no flop eu gosto do c/c pq se o buton fazer a cbet provavelmente o fish vai da call também e se ele de call agente tem boas odds e caso acerte o flush poderemos extrair dos dois.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

c/r no flop também pode ser uma linha legal, nao concordam?

btw, no river eu do call na aposta dele.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

sim era bom porq é plausivel ser uma mao forte enquanto que se fosse um board mau para o agressor dar c-bet ja nao faria sentido irmos para o check-raise

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

PF eu gosto do squeeze, principalmente pelo donkey, ele dar call com muito lixo não é difícil.

No river tem que betar, tomar raise aí de quê?