Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sh Nl25 Aq

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
124 Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($27.02)
BB ($36.33)
UTG ($4.75)
UTG+1 ($4.73)
CO ($39.72)
Hero ($37.78)

vilão - 69/23 em 70 mãos. Foi o primeiro pot que disputei com ele.. nenhuma read.

Dealt to Hero Q♥A♠

fold, fold, CO calls $0.25, Hero raises to $1, fold, fold, CO calls $0.75,

FLOP ($2.35) K♥3♥Q♣

CO bets $2.25, Hero calls $2.25,

TURN ($6.85) K♥3♥Q♣2♦

check, check,

RIVER ($6.85) K♥3♥Q♣2♦2♣

CO bets $4, Hero calls $4,

7 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007

Outro bet ai nesse turn, pra cobrar de draw e QX.

O fato de vc betar nesse turn, normalmente induz o villan a abrir check no river com qualquer KX.

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira

Hmm... eu não sabia se estava à frente ou atrás...

O check dele turn, indica-me que talvez pudesse estar À frente...

MAs check turn para pot control - visto que nao sei bem onde estou - e para induzir um bluff river?

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Jorge pra mim vc nao deve pensar se esta a frente ou atras, pense no range do villan:

Um donkey desses nao largaria FD, QX, Straight DRAW com JT, GS com AT, AJ, J9 , alguns PP acho que muitas vezes eles nao largam tambem, enfim e KX.

Ou seja de todo esse possivel range vc esta atras de KX e algumas vezes AQ e 33...

Contra esse range todo que vc esta na frente, e a pequena parte da range que vc esta vc acaba betando por value e por protecao ao mesmo tempo.

Sendo assim eu dava bet turn e ainda daria call em uma possivel donkbet no river

JorgeTeixeira Autor do tópico
JorgeTeixeira

Okay.. valeu :D

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008

gostei da idéia do marrora de betar no turn pelo range dele...

só queria acrescentar...que se o vilão for muito agressivo...do tipo que faz crai vc poderia optar pelo cbh no turn...mas como vc não tinha reads...fico com a linha do marrora

o vilain é muito loose...ele entrou de limp/call contra esse range vc está muito a frente...

só que vc beta turn e ele call...penso muito em foldar pra uma donkbet no river...não vejo ele fazendo isso com menos que Top Pair sem kicker

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

top pair ou melhor daria second barrel para cobrar. entao maos com valor qe ele possa dar check aí é Q, FD e eventualmente um JJ que ja é algo marginal para ele continuar, a tua aposta aqui no turn controla o pote da mesma forma e extrais de draws porq no river ele vai dar Check para ti quase sempre. como jogado o call é bom.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Quando ele entra de check Kx fica sendo bem raro, você está aí então contra mãos muito boas 2 pares+ ou FD então é obrigatório betar nesse turn, principalmente se for dar call no river.

FD ele normalmente não vai larga e 2 pares+ ele vai para um c/r quase sempre, então das mãos que você está ganhando é bem mais garantido cobrar agora que esperar um possível blefe no river.