Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [SH] Set

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
421 Visualizações

Full Tilt Poker $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1337778
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (CO): $5.25
BTN: $2.68
SB: $2.06
BB: $2.00
UTG: $2.00

Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with 4 :club: 4 :diamond:
1 fold, Hero raises to $0.07, BTN calls $0.07, 2 folds

Flop: ($0.17) 4 :heart: 8 :diamond: 7 :heart: (2 players)
Hero bets $0.12, BTN calls $0.12

Turn: ($0.41) 5 :diamond: (2 players)
Hero bets $0.28, BTN raises to $0.62, Hero requests TIME, Hero calls $0.34

River: ($1.65) A :club: (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.75, Hero requests TIME, Hero calls $0.75

Vilão: 1.3k hands
23/19/2.8.
Call open btn: 12%
Fcbet: 30%
Fcbet Turn: 33%
Raisecbet: 30%
WTSD: 27%

Que acham da jogada?

7 respostas
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Decisão complicada pra mim. Normalmentia ia jogar como tu mas fico na duvida tb...

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Eu vou shovar o turn simplesmente porque ele tem pouquíssimos 6x na mão pra ter straight aí, levando como base os 12% de call dele no BU (77+,A9s+,KTs+,QTs+,JTs,ATo+,KJo+), então eu vou estar cobrando de segundo par+FD ou duas overcards+FD, ambos de ouros. Com sets é provável que ele já acelerasse flop.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu tinha histórico de agressão contra esse vilão.. mais no pf.

Eu achei esquesito o facto de ele ter minraisado no turn. Parecia que estava a querer que eu shovasse.. igual no river

kaotk
Membro desde: 07.03.2010
PokerStrategist

Ai eu ia broke e tirava nota do vilao.
Ele no flop poderá pagar com ATs+ 99+, e como só 77,88 estao na frente, pq muito dificilmente ele tera 6x na mao penso que vai estar na frente a maioria das vezes, ai no turn esse raise dele parece perigoso mas eu ia broke com ele, ate porque ele eh short e o range eh mais largo

Vilão com 30% de raise cbet... o minraise dele não pareça querer fold equity, mas alguma read a mais seria bom. É que com tanto raise cbet penso que ele vai tranquilamente aparecer com FD, combo draw, T9...

A dúvida fica em por que ele não acelerou o flop. E uma boa explicação é um 66 na mão dele.

Também acho bom como jogado a partir do turn, vai pro showdown mais barato e faz nota igual; ambos estão deep e shove contra esse vilão (que blefa muito, certamente) acho dispensável nesse bordo. Enquanto não tem reads, deixa ele blefar e paga; quando tiver reads, deixa ele betar e shova por cima o river :f_cool:

Agora, meu amigo... vilão é maníaco e folda 30% das mãos pra cbet, tu tens um set em um bordo pesado, é mínimo potsize no flop IMO.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Iria all-in no turn também pq ele folda pouco no flop e turn para cbet.

Original de rafaelaugustop
Iria all-in no turn também pq ele folda pouco no flop e turn para cbet.

Rafael e seu medo de variância :D

Mas diz uma coisa: com que mãos ele faria aquele miniraise no turn IP? Muitos draws vão fazer call (NL2) ou um raise decente, não?

Estou pensando se ele faria isso com 99+. É bem possível um call de 99, TT pre flop. Mas daí só call no flop?

Miniraise com FD da parte dele duvido, ele não ia querer tomar uma 3bet no turn com FD. Então ou ele tá de mão feita ou é ar: na primeira perdemos tudo na segunda ganhamos só o que já está no pote.