O que achas que o vilão vai foldar para uma cbet nesse flop?
Não vejo foldarem muita coisa. Não folda over cards, pocket pairs e um par: JT, JQ, JK, AJ. Muitos vilões vão dar call flop e em muitos turns com pocket pairs. Se viesse um 6 no turn talvez até recebias call de Ace high para a cbet no turn.
Pensaria em fazer essa jogada se tivesse AJ talvez, mas daria call river. Embora esse T no turn seja um pouco chato. Mas acho que é melhor fazer isso contra jogaroes loose e agressivos pos-flop. Não vais ganhar muitas vezes em showdown com KJ contra um jogador com 14 de VPIP.
São poucas mão, mas a diferença entre o VPIP e PFR é bem grande. O que indica que o vilão joga muito em call. Portanto ele pode ter 98s e coisas do género no range dele. O que achas que ele vai fazer se chegar no river com 9 high? Jogando essa mão dessa forma só deste ao vilão a chance de ser lucrativo com a parte do range dele que foldaria para a cbet no flop ou a parte que foldaria para a cbet no turn(AQ, KQ e coisas do genéro).
Pensando no range do vilão eu acho que só perdemos para AJ e JT nesse river, talvez uma QQ. Pocket pairs uma hora ia decidir dar check. É improvável que ele tenha um 5. QJ acho que daria check nesse river. Ganhamos de AQ, KQ e suited connectors e coisas do género.
Se o jogador for bem agressivo pos-flop daria call, ou se tiver reads que ele é capaz de bluffer no river com air, mesmo assim seria dícil dar call nesse river como foi jogado contra esse vilão. Se for um jogador que com pouca agressividade pos-flop largaria fácil esse river. Com um range tight desse ele vai ter muita equidade pos-flop e vai poder ser bem agressivo quase sempre, se não for é porque está jogando muitas mesas e somente se envolve na mão quando acerta alguma coisa e nunca bluffa. Quando digo alguma coisa é acerta um par ou mais.
Dado tudo isso, acho que a melhor jogada é bet flop, bet turn e check/ fold nesse river. Tudo que estamos a frente daria Check behind(QJ, A high, pocket pairs) e o que estamos atrás betaria. Eu acho que o único bluff que chegaria nesse river tomando esse linha e que talvez betaria é KQ.