Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

TPTK AT vs donkbet/shove

7 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
647 Visualizações
weverdark
Membro desde: 26.11.2009
PokerStrategist

stats:
hand: 85 vp: 55 PFR: 20 posflop agressão: 0,8 donk bet : 13% de 16 WTSD: 30

notas:

Iwanperm:[PF][ ColdCalls_IP Button ] [ A9 ]-- {Cold Call Min Raise}(1)
Iwanperm:[PF][ ColdCalls_OOP Big Blind ] [ T6s ]-- {Cold Call Raise}(1)
Iwanperm:[PF][ Limp/Call Cutoff ] [ {A8} ] --(1)
Iwanperm:[PF][ Limp/Call Under The Gun ] [ {K9,JT} ] --(2)
Iwanperm:[PF][ Open Raise/Call 3-N bet Cutoff ] [ {A9} ] --(1)
Iwanperm:[PF][ Open Raise/Call 3-N bet Middle Position ] [ {A8s} ] --(1)

Iwanperm:[F][ Call_Of_Cbet_In3BetPot OOP ] {Middle Pair} [ A8s / 48Kr ] -- [ Check/Call Med Bet ](1)
Iwanperm:[F][ Calls_Of_Cbet IP ] {Ace High/One Over} [ A8 / 35Kss ] -- [ Call Medium Bet ](1)
Iwanperm:[F][ Calls_Of_Cbet IP ] {Pair/Inside Straight Draw} [ KQ / TKAss ] -- [ Call Small Bet ](1)
Iwanperm:[F][ Calls_Of_Cbet OOP ] {Middle Pair} [ 88 / J66r ] -- [ Check/Call Med Bet ](1)
Iwanperm:[F][ Donk_Bets IP ] {Mid Flush Draw} [ K9 / 3Q5sss ] -- [ Small Bet ](1)

Iwanperm:[T][ AgressorPF_Call_OF_Bet_OP ] {Middle Pair} [ A8s / 48Kr7ss ] -- [ Check/Call Med Bet ](1)
Iwanperm:[T][ Call_Of_2barrel_In3Betpot_OOP ] {Middle Pair} [ A8s / 48Kr7ss ] -- [ Check/Call Med Bet ](1)
Iwanperm:[T][ Calls_Two_Barrel_IP ] {Inside Straight Draw} [ A8 / 35Kss2 ] -- [ Call Medium Bet ](1)
Iwanperm:[T][ Monstro_Calls_Two_Barrel_OOP ] {Full House} [ 88 / J66r6ss ] -- [ Check/Call Med Bet ](1)

Iwanperm:[R][ floats _river ] {Top Pair/Mid Kicker} [ A8 / 35Kss2A ] -- [ Small Bet ](1)

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]CO$4.42:///////;BU$1.65:///////;SB$3.74:///////;BB$1.26:///////;MP3 (Hero)$2.14:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with A:d, T:h.
Hero raises to $0.08, 2 folds, SB calls $0.07, BB calls $0.06.

Flop: ($0.24) 5:s, T:s, 2:c (3 players)
SB bets $0.30, BB folds, Hero raises to $0.70, SB raises to $3.66, Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.94.

Então, com essas informações o que vcs fariam?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

não entendi nada dessas "notas" bagunçadas ai.

eu do call pq acredito que ele vai ter mais FD e T pior do que 55 e 22, ou algum overpair que não quis 3betar PF.

imo seu raise flop tem que ser para atolar.

Responder
Citar (Quote)
zabba73
Membro desde: 12.02.2012
Poker Player

Em primeiro lugar, arrumava essas notas de forma a ser mais esclarecedoras e de mais rápida informação assim estão demasiado confusas.

Depois, nesse flop ou dás call para avaliar no turn ou se fazes raise faz um raise maior 1,00 e é para pagar re raise all in .

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

com essas notas penso que so podes usar isto:

Iwanperm:[PF][ ColdCalls_OOP Big Blind ] [ T6s ]-- {Cold Call Raise}(1)
Iwanperm:[F][ Donk_Bets IP ] {Mid Flush Draw} [ K9 / 3Q5sss ] -- [ Small Bet ](1)

e mesmo assim de nada serve, ele da uma overbet db. se das raise aqui é para ires para o chão, não há fold.

ele mostra força e em apenas 85 mãos tem uma agressão de 0.8, ou seja, joga por valor quando bate.

devias ter dado call flop para avaliar turn. não há raise fold contra esse jogador.

Responder
Citar (Quote)
the13thing
Membro desde: 31.03.2009
Poker Player

Poucas stats mas parece ser algo passivo. Esse over donk é de desconfiar...

Pode parecer meio fraco mas só investimos 0.08$ nesse pot, podemos foldar nesse flop para evitar situações marginais e complicadas. Se estiveres desconfiado do move dá apenas call e reavalia turn. Mas eu foldava para a overdonk, tirava nota e ficava atento.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

flop, visto termos posição e vilão estar a fazer uma aposta grande a mim parece-me que o call é a melhor opção. A board não é assim tão pesada em draws e com um raise acabamos por nos isolar contra mão fortes. Call e reavaliamos turn. Pela info que deste parece-me que o teu adversário é mais passivo calling station do que propriamente agressivo, portanto o meu plano será foldar muitas vezes em muitos turns para nova agressão.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

tanta coisa, vai allin e pronto.

Responder
Citar (Quote)