Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Trio de Jack's

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
357 Visualizações
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]MP3$19.77:///////;CO$40.87:///////;BU (Hero)$12.82:///////;SB$21.86:///////;BB$33.06:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with J:h, 9:h.
MP3 calls $0.10, CO folds, Hero calls $0.10, SB calls $0.05, BB raises to $0.32, MP3 calls $0.20, Hero calls $0.20, SB folds.

Flop: ($1.02) J:d, T:s, 6:s (3 players)
BB bets $0.80, MP3 calls $0.80, Hero calls $0.80.

Turn: ($3.42) J:s (3 players)
BB bets $0.40, MP3 raises to $0.80, Hero raises to $1.80, BB calls $1.40, MP3 calls $1.00.

River: ($8.82) 5:c (3 players)
BB checks, MP3 checks, Hero bets $4.50, BB folds, MP3 calls $4.50.

Final Pot: $17.82.
Results follow:

Eu gostaria que me dissessem se joguei bem esta mão, pois perdi aqui um bom pote e não sei se foi por culpa minha ou mesmo por ma sorte.

Cumprimentos
TMB814

12 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Jogaste mal

Não devias ter dado limp no btn com J9, ou raise ou fold;

Deste limp call no btn... num jogo 4handed, muito , muito mau.

No flop é fold, o raiser pre manda um cbet contra 2 nesse flop
Tu nao tens draws nem nada, só um par sem kiker, que nao se aguenta até ao river contra 2.

No turn é dificil, mas tens que ir de fold mesmo. Nao ganhas a quase nada contra 2, e bateu um draw, nao tens kiker. Fizeram-te raise. No flop apostaram contra 2. Preflop raisaram...

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008

fold ou raise pre flop. eu geralmente vo de raise, mas depende de como são os blinds.

PS. não poste o resultado das mãos. :f_thumbsup:

TMB814 Autor do tópico
TMB814

Pois eu começei à pouco tempo este limite pessoal, é normal estes grandes erros pre flop e no flop.

Só esses 2 vilões ambos eram donkey's e quando bateu o J no turn eu pensei, bem eles aqui so podem ter air, como eles tinham vindo a bluffar até então por isso é que não larguei e depois no river deu check o vilão e ai pensei mesmo, nao passa dum 2º par de 10 e quero extrair mais um bocado e fiz o raise novamente se não teria ido ao showdown logo e não raisava mais, mas infelizmente ele aparece-me com uma mão melhor que a minha.

Mas sim penso que o meu grande erro tenha sido pre flop e flop.

Obrigado pessoal

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Não concordo que são normais esses erros. Dar esse limp PF foi mto fora de padrão IMO, toma cuidado com isso ... vai acabar entrando em situações quais não gostaría. Como jogado um call no flop já é questionável, no turn corre 7 léguas.

TMB814 Autor do tópico
TMB814

Para mim é normal estes erros porque não nasci ensinado, se tu não achas normal desculpa que não publico aqui mais nada para não ferir a tua sensibilidade, o objectivo de postar aqui mão é de me ajudarem e não de me insultarem penso eu...

jukitas

Pois é, tens razão, ninguém nasceu ensinado. Sei lá, acho que ele não disse por mal. Isso é uma mão de NL10, por isso, tens que rever isso, pelo menos do limp, visto que os vilões da NL10 (pelo menos os mais regularzitos) já são melhores e contra os maus jogadores é bom isola-los,, em posição dando raise (ou ganhas o pote pre ou em muitos flops com uma CBet).

O limp por si, é uma jogada má, volta e meia pode-se fazer com pares pequenos (ou por algum motivo especifico) nas posições iniciais, mas, nas posições finais tipo CO e BTN, joga-se sempre de raise.

TMB814 Autor do tópico
TMB814

Sim Jukitas eu agradeço o teu comentário e a tua opinião e começarei a jogar assim, é com os erros que se aprende sempre foi e sempre será assim e sei que J,9s no BU ou CO nunca mais darei Limp.

Acredita que neste limite apanhas muito fish, tenho aqui umas mãos engraçadas que ganhei que fiquei mesmo pasmado a olhar para o pc pa ver se era verdade.

Abraço

jukitas

Vê uns videos.
Shorthanded (6max estratégia bigstack)= Rafael Augusto videos até prata

Full ring (bstack) victorMM

Estratégia bigstack

Abraços.

PHG2

Original de TMB814
Para mim é normal estes erros porque não nasci ensinado, se tu não achas normal desculpa que não publico aqui mais nada para não ferir a tua sensibilidade, o objectivo de postar aqui mão é de me ajudarem e não de me insultarem penso eu...

Não quis em momento algum demonstrar desrespeito ... peço desculpa se sentiu assim ... só expressei minha opinião, inclusive comentando sobre a mão.

_thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, eu concordo que esses erros não são normais. São erros que acompanhando um ou dois vídeos você já não cometeria, sem falar nos artigos, treinos e outras mãos. A grande questão é você estudar um pouco mais antes de voltar as mesas. Como você mesmo disse, ninguém nasce sabendo, mas a escolha de aprender antes de ir para as mesas todos temos.

PHG2

Original de rafaelaugustop
Olá, eu concordo que esses erros não são normais. São erros que acompanhando um ou dois vídeos você já não cometeria, sem falar nos artigos, treinos e outras mãos. A grande questão é você estudar um pouco mais antes de voltar as mesas. Como você mesmo disse, ninguém nasce sabendo, mas a escolha de aprender antes de ir para as mesas todos temos.

perfeito ... foi isso que quis dizer ... só não o fiz de maneira correta imagino ... valeu!

StueyMoniz
Membro desde: 25.09.2008

Isso é fold no pré-flop...no máximo dos máximos vais de limp porque já um oponente fez isso e o pessoal tem tendência a ir de limp quando alguns já foram.

Nunca raise! Já há um limp na mesa e a sua mão não tem força suficiente para o flop!

Continuo a achar que o mais acertado era um FOLD pré-flop!